Início Copie o Look Sem make, Antonelli usa look estiloso e alongador em shopping

Sem make, Antonelli usa look estiloso e alongador em shopping

0
Giovanna Antonelli (Foto: José Humberto/AgNews)
Giovanna Antonelli (Foto: José Humberto/AgNews)
Giovanna Antonelli (Foto: José Humberto/AgNews)

Giovanna Antonelli pode não passar maquiagem e até levantar naquele dia de bad hair, mas uma coisa ela sabe bem: ter estilo. Nesta semana, a atriz foi passear no shopping com uma simples mortal, de cara limpa e cabelos ao vento, mas apostou em look que traz tendências fashion e elementos que alongam a silhueta.

A atriz apostou em blazer de linho branco, junto com calça e blusa mostarda. Para completar,  bolsa tipo shopper (grande, ideal para compras) verde e bota baixinha marrom. Veja também nossas opções para copiar o look sem pesar no seu bolso.

Turn on your JavaScript to view content
Giovanna Antonelli (Foto: José Humberto/AgNews)

Entre as tendências atuais, estão os tecidos confortáveis, a modelagem da calça e a cor mostarda. Confira abaixo X dicas para apostar no look.

#ficaadica1: Usar uma cor só, como o mostarda na parte de cima e debaixo do look, é um dos principais caminhos para alongar a silhueta, pois não há interrupção visual, o que pode dar um efeito achatador.

#ficaadica2: Ao lado da monocromia, Giovanna Antonelli optou pelo blazer branco, que cria uma linha vertical na frente, outro recurso que alonga o corpo.

#ficaadica3: O colo livre, mesmo se o decote em V não for muito acentuado ajuda ainda mais no efeito alongador.

#ficaadica4: A escolha da bota caramelo, quase da cor da calça, também é outro coadjuvante no alongamento das pernas e, por consequência, ajuda a ficar com a silhueta mais longilínea.

#ficaadica4: O linho é um dos tecidos em alta no momento e até mesmo o fato de ficar amassado está em alta, pois sugere certo ar despojado ao look.

#ficaadica5: A calça modelo cenoura é uma ótima coadjuvante para o estilo relax, pois é confortável e prática.

#ficaadica6: No lugar de calça e blusa da mesma cor, um macacão também é ótima opção para usar com blazer.

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile