Início Elas Usam Suzana Pires e Slama lançam bodies para “todas as mulheres”

Suzana Pires e Slama lançam bodies para “todas as mulheres”

0
Suzana Pires e Amir Slama (Foto: Eduardo Martins/AgNews)
Suzana Pires e Amir Slama (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

A atriz Suzana Pires e o estilista Amir Slama lançaram a coleção de bodies Dona de Si, nesta quinta-feira (9) na loja do estilista, em São Paulo. Neste sábado (11), o lançamento será na loja do Rio, das 16h às 20h. As peças foram desfiladas no último São Paulo Fashion Week, apontando para a diversidade, com mulheres de todas as idades e silhuetas. Na ocasião, Jojo Todynho entrou na passarela, com body preto e saia com fenda. A própria Suzana Pires também desfilou. A numeração vai até o G e as peças podem ser feitas sob medida.

Compre os bodies aqui
Turn on your JavaScript to view content

Todo o lucro com as vendas das peças, já disponíveis também no site da Farfetch, será destinado ao Instituto Dona de Si, criado pela atriz para fomentar a economia criativa feminina na área de audiovisual, escrita, games e moda. Segundo ela, na área audiovisual, as mulheres são responsáveis por apenas 3% do trabalho.

Suzana Pires (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

“É um mercado dominado por homens. Por isso, o foco principal é nestas áreas”, afirmou Suzana Pires, que lança em outubro o filme “De Perto Ela Não É Normal”, escrito e estrelado por ela e que conta com a volta de Angélica às telas.

“O objetivo da Dona de Si é mostrar que a mulher é protagonista da sua vida, empreendedora de si mesma e comprometida com seus propósitos. Tudo para atingir seus objetivos, mas sempre alinhada com seu sonho de infância. Somos fortes, mas convivemos com nossa menina interna”, afirmou a atriz. Ela, porém, vai mais além, ao lembrar que outro foco do instituto é a educação financeira, a gestão artística. “Não adianta ter um produto artístico e não ter noção de gerência de negócios”, completou a atriz, que para criar a Dona de Si vendeu as 12 bolsas Chanel que tinha.

“Fui adquirindo com o tempo, sempre gostei da marca e da Chanel como criadora. Mas quando Karl Lagerfeld (morto em fevereiro deste ano) foi contra o movimento #MeToo, que denunciava assédio na indústria cinematográfica contra as mulheres, comecei a vender as bolsas e reverti o dinheiro para a criação do instituto”, contou a atriz, que também lançou coleção de bolsas da Dona de Si, em parceria com a marca Donna Lu.

Jojo Todynho (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

A linha de bodies criada em parceria entre Amir Slama e Suzana Pires tem 10 modelos, com variações de acordo com as cores, que vão do preto ao branco, passando por nude, rosa, vermelho e preto. Os preços vão de R$ 389, como desfilado por Jojo Todynho, a R$ 698. Os feitos sob medida, em tamanhos especiais, têm um pequeno acréscimo no preço final. “Desenhei uns 30 modelos e Suzana escolheu os que mais gostou”, contou Amir Slama, cuja loja no Rio de Janeiro, fica na rua Garcia d’Avila, 134, Ipanema.

Bodies da linha Dona de Si (Fotos: Divulgação)

Compre os bodies aqui

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile