Início Inspiração da Semana Tonalismo: Ana Hickmann acerta com look azul e amarelo

Tonalismo: Ana Hickmann acerta com look azul e amarelo

0
Ana Hickmann (Fotos: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Fotos: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Ana Hickmann é a “Inspiração da Semana” com look que segue o tonalismo. A mistura das cores azul e amarela deixa a proposta superatual e estilosa.

“Repaginada no look total jeans: calça, regata e parca denim”, escreveu a apresentadora no seu Instagram, que veste peças da marca que leva o nome dela. O mix de estilos, outra tendência forte, está presente no ar militar da jaqueta com bolsos grandes e amarração na cintura, no esportivo da calça com elástico, no sensual da fenda e no refinado do escarpim. Para copiar já!

#ficaadica1: Tonalismo, o novo color block, tem como proposta criar blocos de cor com misturas menos óbvias, em tons suaves ou quentes. Dá para usar ton sur ton, cores análogas (azul e verde ou laranja e vermelho, por exemplo) ou complementares (rosa e azul ou amarelo e violeta).

#ficaadica2: A calça jogging tem cadarço ou elástico na cintura, é larga na parte de cima e mais justinha no tornozelo. Antes restrita à academia, passou a ser fabricada com tecidos além do moletom e ganhou status fashion. Basta acertar nos complementos para compor um visual estiloso e atual. O ar esportivo contrasta com peças mais formais, como escarpim, sandália de salto fino, camisa branca e blazer. Também cai bem com itens de ar mais pesado, como parca e jaqueta jeans ou de couro.

Compre aqui peças semelhantes
Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile