Início Carnaval Ju Paes rebate polêmica sobre ave rara: “julgar sem saber”

Ju Paes rebate polêmica sobre ave rara: “julgar sem saber”

0
Juliana Paes na Grande Rio (Foto: AgNews)
Juliana Paes na Grande Rio (Foto: AgNews)

Juliana Paes se envolveu em uma polêmica neste Carnaval. Segundo a ONG Ampara Animal, teria usado partes de uma ave rara em sua fantasia para o desfile da Grande Rio. E a rainha de bateria acaba de se manifestar sobre o assunto: “Uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação. E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal”.

A ONG havia feito a acusação em seu Instagram. “Na escola de samba Grande Rio tivemos a Juliana Paes, com uma fantasia que deveria homenagear a quase extinta Ave do Paraíso e tinha partes do corpo da ave raríssima importadas da Indonésia em seu adorno de cabeça”.

Confira abaixo a resposta completa da Juliana Paes:

“Quem me conhece sabe do meu amor pela Natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho… Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça! Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação. E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber… até quando?”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile