Início Elas Usam Isabeli Fontana usa vestido sustentável em evento com Gisele

Isabeli Fontana usa vestido sustentável em evento com Gisele

0
Isabeli Fontana (Foto: Marcio Amaral/Divulgação)
Isabeli Fontana (Foto: Marcio Amaral/Divulgação)
Isabeli Fontana (Foto: Marcio Amaral/Divulgação)

Isabeli Fontana participou nesta quinta-feira aconteceu em Los Angeles do Hollywood for Science Gala, evento pré-Oscar que beneficia o Instituto de Meio Ambiente e Sustentabilidade da UCLA, Universidade da Califórnia em Los Angeles. A top foi nomeada madrinha da ação. Gisele Bündchen foi uma das homenageadas do evento, ao lado de Barbra Streisand. A noite contou ainda com as brasileiras Adriana Lima e Fernanda Liz.

Para o baile, Isabeli usou um vestido da Colcci, confeccionado com exclusividade para Isabeli e obedecendo os princípios nos quais a top acredita. O look é feito com seda biodegradável certificada, livre de agrotóxicos. O tecido seguiu rigoroso manejo sustentável de água e utilizou corantes biodegradáveis de baixo resíduo.

Isabeli Fontana (Foto: Marcio Amaral/Divulgação)

Isabeli, além de ser vegetariana e não usar produtos de origem animal, abraça campanhas que atentam a sociedade para a importância de se criar um mundo ‘saudável’. “Sempre digo que as ações do presente refletem no futuro. E qual futuro desejamos construir?”, disse.

Gisele

Gisele Bündchen compareceu ao evento acompanhada do marido Tom Brady com vestido branco de um ombro só assinado por Stella McCartney, estilista que atua na defesa dos animais e não usa em suas roupas nada de origem animal. Em sua conta no instagram, a brasileira disse que foi uma honra ser reconhecida pelo Instituto UCLA do Meio Ambiente e Sustentabilidade juntamente com a incrível Barbra Streisand.

“Nosso planeta precisa do nosso cuidado, agora mais do que nunca. Precisamos ouvir os sinais que a Mãe Natureza tem nos dado e mudar nossas atitudes.
Não importa de onde somos, todos nós estamos compartilhando este planeta … estamos todos conectados! Precisamos encontrar maneiras, cada um com seus talentos, para colaborar uns com os outros para preservarmos esse belo planeta que chamamos de lar”, escreveu a top.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile