Início Inspiração da Semana Dança dos Famosos: Camila Queiroz acerta no mix de estampas

Dança dos Famosos: Camila Queiroz acerta no mix de estampas

0
Camila Queiroz (Fotos: @camilaqueiroz/@marcifreitas/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Fotos: @camilaqueiroz/@marcifreitas/Instagram/Reprodução)

Camila Queiroz é nossa “Inspiração da Semana” com o look que exibiu como jurada da final da “Dança dos Famosos“, do “Domingão do Faustão“, que teve Leo Jaime como vencedor. A atriz acertou ao misturar listras e xadrez, e também ao incrementar com a tendência do metalizado.

Vamos aos detalhes da produção. O vestido, de fundo preto e listras diagonais e verticais com brilho, é da MSGM. Com mangas longas, cintura marcada e decote V, custa R$ 3.603 na Farfetch.

Destaque também para a bota xadrez em tons de cinza, da Jimmy Choo. O brinco de tassel Sauer ficou em evidência com os cabelos presos. Juliano Pessoa e Zuel Ferreira assinam o styling.

Agora, vamos à proposta de beleza. O batom vermelho, que deu destaque ao lábios, é a cor Starwoman, do batom líquido Powermatte da Nars, que custa R$ 136 na Sephora. Para equilibrar, a beauty artist Marci Freittas investiu no restante da maquiagem mais leve. Gostou?

#ficaadica1: Decote V e listras diagonais e verticais são recursos que alongam a silhueta. Boa pedida!

#ficaadica2: Para acertar no mix de estampas, tenha em mente que padronagens com fundo escuro e desenhos pequenos são a melhor pedida para não ampliar medidas. Comece com combinações mais seguras, como listras com poá ou floral. Algumas peças já contam com misturas de estampas e, neste caso, combine-as com algo liso e neutro. Aposte em cores harmônicas e faça do espelho seu melhor amigo, sempre avaliando bem o resultado.

#ficaadica3: Atenção ao usar brilho, porque pode ampliar visualmente. Deixe-o sempre nas regiões que quer valorizar, nunca nas que pretende disfarçar as medidas.

Compre aqui o vestido e o batom
Turn on your JavaScript to view content
Compre aqui peças semelhantes mais baratas
Turn on your JavaScript to view content

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile