Início Elas Usam Sasha viaja com look confortável e é surpreendida por namorado

Sasha viaja com look confortável e é surpreendida por namorado

0
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone ( fotos Anderson Borde / AgNews )
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone ( fotos Anderson Borde / AgNews )
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone (Fotos Anderson Borde  AgNews)

Sasha desembarcou na manhã desta quarta-feira (21) no Aeroporto do Galeão e se emocionou com surpresa promovida pelo namorado Bruno Montaleone, que a aguardava escondido atrás de uma coluna, com flores e chocolate.Ambos se beijaram, se abraçaram no saguão e receberam até aplausos dos presentes que viram a cena.

A filha de Xuxa, que mora e estuda nos Estados Unidos, usou um dos looks mais confortáveis que existem para uma viagem longa de avião: camiseta, calça tipo cenoura, tênis e mochila.

Sasha Meneghel (Fotos Anderson Borde / AgNews)

#ficaadica1: A calça preta, tipo cenoura, é ideal para viagens longas, porque não aperta e confere conforto para quem fica horas na poltrona. O modelo escolhido pela filha da Xuxa lembra também as calças de moletom.

#ficaadica2: Tanto a cenoura quanto a esportiva, estilo jogging, voltaram direto dos anos 1980 e 1990, numa releitura das tendências daquelas décadas. As  versões podem vir despojadas e serem usadas com camiseta larga e tênis, como fez Sasha. E também pode combinar com camisas, blusas mais sofisticadas e sandálias de salto. Isso vai depender da ocasião e da atitude de cada mulher.

#ficaadica3: O bacana que é que, como peça básica e que voltou a ser atual, serve de curinga no guarda-roupa.

#ficaadica4: Vale lembrar que a calça-cenoura, ou clochard, vem com pregas na região abaixo da cintura, o que pode aumentar a região dos quadris. Mas nada que comprometa muito.

Gostou da combinação de Sasha? Inspire-se aqui

Turn on your JavaScript to view content

Turn on your JavaScript to view content

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile