Início Inspiração da Semana Sabrina Sato prova que grávida pode apostar em sensualidade

Sabrina Sato prova que grávida pode apostar em sensualidade

0
Sabrina Sato (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Sabrina Sato (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Quem disse que grávida não pode apostar em look sensual? Sabrina Sato provou que essa velha ideia está errada ao exibir vestido de fenda. Por isso, é nossa “Inspiração da Semana“.

No chá de bebê da filha Zoe, vestiu longo em tom de vinho, que pode ser usado antes, durante e após a gestação. A peça, de Simon Porte Jacquemus, é ajustada ao corpo, o que dá destaque à barriga, mas sem apertá-la. As mangas compridas e a gola alta ajudam a equilibrar a sensualidade da perna à mostra.

Os complementos também são estilosos: óculos de sol tipo máscara, bolsa com brilho Paco Rabanne e escarpim Celine com amarração. A apresentadora estava com cabelos semipresos, evidenciando os brincos de argola.

#ficaadica1: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.

#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

Compre aqui peças semelhantes

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile