Baiana Gilmelândia faz pocket show com look de R$ 1,1 mil

Gilmelândia (Foto: Reprodução/Instagram)
Gilmelândia (Foto: Reprodução/Instagram)

Imagine sair de Salvador, pegar um avião, se perder no Uber para chegar a tempo, em São Bernardo, no Grande ABC, São Paulo, para fazer um pocket show na inauguração da loja da marca Eivi, do  estilista Arnaldo Ventura. Foi isso que aconteceu na noite desta quarta-feira (12) com a cantora baiana Gilmelândia, que, no entanto, fez todo esse périplo com muito carinho para prestigiar o amigo, que conhece há 12 anos e a veste para várias apresentações. A última foi para o a Parada LBGT de Salvador, no último domingo (9).

Durante o evento na loja de Arnaldo Ventura, no Shopping Golden Square, Gil usou vestido do estilista, que custa R$ 1,1 mil. Contou a história da chegada a São Bernardo rindo e pedindo desculpas pelo atraso. A ex-vocalista da banda Beijo cantou clássicos como “Baby”, “Sampa”, “Bem-Vindo a Salvador Coração do Brasil”, “Força Estranha”, em tom intimista, na medida para o espaço, que estava repleto de clientes e fãs que cantaram junto com ela. “O Arnaldo sempre me deixou linda em momentos especiais da minha vida. Eu não poderia deixar de prestigiá-lo”, disse durante a apresentação, acompanhada de violão elétrico e caixa de percussão.

Gilmelândia na loja Eivi (Fotos: Reprodução/Divulgação)
Gilmelândia na loja Eivi (Fotos: Reprodução/Divulgação)

O estilista, que desfilou em várias edições da Casa de Criadores, lançou a Eivi (som das iniciais de seu nome -A V- em inglês), há algumas temporadas e disse que abrir a primeira loja da marca no Golden Square era um sonho. “Foi neste shopping, nos anos 90, que efetivamente aprendi a ser estilista, na loja Penicilina, onde conheci todo o processo de criação de uma coleção, a partir do chão de fábrica”, afirmou.

Look

Para o evento, a cantora escolheu um vestido de musselina com toque de seda e estampa de leopardo da coleção de verão 2019. A linha vem recheada de vestidos, tops, maxipantalonas, bodies e blusinhas. Os tons de amarelo e lilás, ao lado de cores básicas, dominam os looks, feitos em linho, algodão, musselina e tecidos confortáveis. As roupas de Arnaldo sempre deixam a mulher feminina, mesmo nas peças inspiradas no guarda-roupa masculino, como blazers e calças compridas.

Foto: Divulgação/Arnaldo Ventura
Foto: Divulgação/Arnaldo Ventura

#ficaadica1: Estampas estão em alta e prometem ser uma das sensações do verão.

#ficaadica2: Animal print nunca saem de moda. Se você gosta e tem atitude para usar, deve apostar sempre no desenho.

#ficaadica3: Cintos grossos são ótimos recursos para marcar e modelar a silhueta.

Parada 2018

Gilmelandia com figurino para shows em Dubai e em Salvador  (Foto: Reprodução/Instagram)
Gilmelandia com figurino para shows em Dubai e em Salvador  (Foto: Reprodução/Instagram)

No ultimo domingo (9), Gil usou uma blusa verde com mangas de superbabados feita com exclusividade por Arnaldo Ventura. Combinou com sandália e shorts preto (direita). A mesma blusa fez parte do figurino do show que a cantora fez em Dubai em agosto (foto à esquerda). Para a ocasião, escolheu shorts de paetês dourados e sandália laranja.

Leia Também

Você também pode gostar