Bruna Marquezine e Sophia Abrahão arrasam no bocão vermelho

Bruna Marquezine e Sophis Abrahão (Fotos: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine e Sophis Abrahão (Fotos: Reprodução/Instagram)

O batom vermelho foi o escolhido por Bruna Marquezine e Sophia Abrahão para compor o make nos últimos dias. Aliás, a cor foi o destaque da beleza de ambas, que optaram por deixar apenas os lábios em evidência, sem exagerar em mais nada.

As fotos foram publicadas no Instagram e mostram que tanto Bruna quanto Sophia acertaram ao escolher apenas apostar no bocão. Lembrando que o batom vermelho combina com todos os tipos de pele. Morena como Bruna e clarinha como Sophia, além de negras, amarelas e ruivas se dão bem com a cor.

#ficaadica1: Para não errar na hora de aplicar o produto, comece pelo centro dos lábios e faça o contorno com calma. Apoie a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está simétrico.

#ficaadica2: Um truque para aumentar a fixação é preencher o lábio com lápis de contorno e passar o batom por cima.

#ficaadica3: O batom vermelho pode ir bem em todas as horas do dia. Se for ao trabalho, veja se a cor cai bem com o tipo de função e com a sua profissão.

#ficaadica4: Se quer apostar no bocão vermelho, faça como elas, e foque o make apenas na cor do batom. Deixe a pele com cobertura leve, use apenas máscara de cílios e capriche nas sobrancelhas. Mais nada.
Gosta de batom vermelho? Veja nossas escolhas

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e o amigo Victor Oliveira (Fotos: Reprodução/Instagram/@victoroliveira)
Bruna Marquezine e o amigo Victor Oliveira (Fotos: Reprodução/Instagram/@victoroliveira)

Bruna Marquezine foi à festa de aniversário de Tatá Werneck e posou para uma selfie com o amigo Victor Oliveira, assistente pessoal de Antonia de Morais, filha de Gloria Pires. No clique, fez pose e bico de “blogueirinha”, com batom vermelho e lábios carnudos.

#ficaadica5: Bruna Marquezine fez a lição de casa direitinho. Com quis focar nos lábios, manteve o resto do look nude, apenas com pele iluminada,

#ficaadica6: Veja como os brincos de argola e a delicada corrente dourada emolduram o rosto da atriz.

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão (Fotos: Reprodução/Instagram/@sophiaabrahão)
Sophia Abrahão (Fotos: Reprodução/Instagram/@sophiaabrahão)

Sophia Abrahão postou nesta segunda-feira (27) foto com bocão vermelho, mandando um beijo para os seguidores. A apresentadora do “Video Show” usa o batom matte ink Heroine, da Maybelline. Veja como a cor fica ótima para pessoa de pele clara como ela.

#ficaadica7: Assim como Bruna Marquezine, Sophia Abrahão também apostou no make nude para fazer a pele e os olhos, que receberam rímel leve.
#ficaadica8: Em qualquer make, manter as sobrancelhas bem feitas e penteadas garante ótima moldura aos olhos, valorizando a região, mesmo sem exagerar na sombra, no lápis e na máscara ou cílios postiços.

Gosta de batom vermelho? Veja nossas escolhas

Leia Também

Você também pode gostar