Juliana Paes deixa sutiã e body à vista em 2 looks sensuais

Juliana Paes em branco e preto (Fotos: Leo Franco e Webert Belicio/AgNews)
Juliana Paes em branco e preto (Fotos: Leo Franco e Webert Belicio/AgNews)

Juliana Paes simplesmente divou em dois looks no mesmo dia. Em ambos, a sensualidade veio à tona, com sutiã e body transparente à mostra. Nesta terça (14), a atriz pegou a ponte-aérea no Rio, toda chique com um look Dolce & Gabbana. À noite, toda de branco, participou da inauguração da loja Rosset Concept, em São Paulo.

Apostando em uma das principais tendências do momento, a morena usou o blazers com as lingeries à mostra tanto para pegar o avião quanto para o evento. O que parecia ser uma ousadia tempos atrás, hoje está no auge e é ideal para deixar o look sensual sem exageros, uma vez que a mulher pode regular o quanto ela quer deixar à mostra.

#ficaadica1: Se quiser apostar no look mais sexy, escolha um blazer com abotoamento baixo, como o branco da marca Alexis, usado por Juliana Paes. Caso contrário, use o sutiã com um blazer que feche mais em cima, deixando apenas uma parte do sutiã aparecendo.

#ficaadica2: O look preto, com calça e blazer de veludo, é muito chique. E a escolha com o o body transparente confere um ar mais descontraído à produção.

Look branco

Juliana Paes (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Juliana Paes (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Com styling de Yan Acioli, a atriz Juliana Paes foi à inauguração da loja Rosset Concept, em São Paulo, com conjunto de shorts e blazer da Alexis. Para completar, sutiã também branco da coleção assinada por ela para a  Thiumph.

#ficaadica3: A cor branca valorizou o tom de pele moreno da atriz, especialmente o colo, com o sutiã de renda transparente.

#ficaadica4: O look é lindo e moderno, ideal para eventos informais. Mas atenção, apesar do blazer ser peça-chave para o trabalho, o sutiã à mostra não deve ser usado no mundo corporativo, que tem regras de dresscode mais rígidas.

#ficaadica5: Veja como a sandália da Schutz, transparente, com a linha vertical na frente ajuda a alongar as pernas. Qualquer detalhe verticalizado nos looks, seja nos calçados ou nas roupas, tem o efeito alongador.

Look preto

Juliana Paes (Fotos: Webert Belício/AgNews)
Juliana Paes (Fotos: Webert Belício/AgNews)

O conjunto de veludo, com calça e blazer estilo smoking, é da grife italiana Dolce & Gabbana. Ju Paes combinou as duas peças com body sensual e levemente transparente, tendência que começou há algumas temporadas e promete ficar por muito mais tempo.

#ficaadica6: O body, além de sensual, ajuda a modelar a silhueta, como um corpete, incluindo barbatanas. Se você quiser deixar o look menos explícíto, basta fechar o botão do blazer.

#ficaadica7: O colo é uma região importante para compor look femininos. Por isso, mantê-lo hidratado e bem cuidado é uma atitude que ajuda a melhorar a beleza não só do local, mas da produção toda.

Leia Também

Você também pode gostar