Ivete Sangalo veste 3 recursos que alongam e afinam silhueta

Ivete Sangalo (Fotos: TV Globo/Reprodução - @leandroportos/Instagram/Reprodução)
Ivete Sangalo (Fotos: TV Globo/Reprodução – @leandroportos/Instagram/Reprodução)

Quer alongar e afinar a silhueta? Então, inspire-se no look que a Ivete Sangalo usou na quinta noite de audição às cegas do The Voice Brasil, na terça-feira (31). Com styling de Leandro Portos, a cantora combinou três recursos fashion que equilibram o corpo.

Uma das apostas é a listra vertical, presente no terninho Cris Barros. O decote V do body sensual de renda e as linhas que o blazer aberto cria também verticalizam o visual. Para completar, escarpim preto, rabo de cavalo alto, brinco pequeno de argola e mix de colares.

#ficaadica1: O body transparente estilo lingerie deixou de ser exclusivo para momentos íntimos. Agora, marca presença em looks sensuais e modernos, podendo combinar com peças de estilos variados, como calça jeans e alfaiataria.

#ficaadica2: Para usar este tipo de body, você precisa se sentir bem com a proposta sexy. E também usá-la em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado. Ambiente de trabalho, casamentos, reuniões em família e festas infantis não entram na lista, OK?

#ficaadica3: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

#ficaadica4: Para dosar a sensualidade, combine o body com peças mais neutras e que cubram o restante do corpo.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar