Decote V, o queridinho de Deborah Secco e mais famosas

Famosas e seus decotes em V (Fotos: AgNews)
Famosas e seus decotes em V (Fotos: AgNews)

O decote que mais ajuda a mulher em vários detalhes fashion e, sem dúvida, o V. Entre seus benefícios estão uma dose de sensualidade e a ajuda para alongar a silhueta. Pois bem, esta semana, várias famosas apostaram no recurso em looks sensuais ou mais discretos.

Deborah Secco, Fernanda Souza, Emanuelle Araújo, Nathalia Guimarães e Alice Braga apareceram com vestidos, macacões, blusas e blazers deixando o colo à vista. O fato de a pele aparecer no formato da letra V é o detalhe que deixa a silhueta mais longilínea, Veja como foram as escolhas das famosas e inspire-se em seus looks.

Deborah Secco

Deborah Secco (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
Deborah Secco (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Para mais uma pré-estreia do filme “Mulheres Alteradas”, Deborah Secco escolheu look cinza, com look das grifes Maison Alexandrine e Lolitta, como a blusa de tricô e mangas vazadas nas laterais. para completar, bota tipo meia da Louboutin. O styling de Manu Carvalho deixou a atriz chique e elegante. E a monocromia também ajuda a alongar, assim como o decote V, levemente arredondado, que confere um pouco de sensualidade ao look.

Fernanda Souza

Fernanda Souza (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Fernanda Souza (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Fernanda Souza apostou no decote V profundo e sensual para o lançamento do programa “Só Toca Top”, com estreia prevista para o dia 14 de julho (sábado à tarde). Com styling de Dudu Farias, combinou shorts com blazer superdecotado,  da marca Eva. O toque de sensualidade ficou por conta do top de renda da Lutécia Lingerie. Ficou lindo nela, mas para copiar o look, deve-se ter atitude fashion, por conta da sensualidade.

Emanuelle Araújo

Emanuelle Araújo (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Emanuelle Araújo (Foto: Thiago Duran/AgNews)

A monocromia dominou o look de Emanuelle Araújo, assinado por Gloria Coelho, com styling de Patricia Zuffa. Usar um tom só, mesmo branco, já ajuda a alongar. O decote V discreto e a fenda frontal são outros elementos que criam verticalidade no look.

Natalia Guimarães

Natalia Guimarães (Foto: Anderson Borde/AgNews)
Natalia Guimarães (Foto: Anderson Borde/AgNews)

A ex-miss Brasil Natália Guimarães apostou no macacão vermelho monocromático, de pernas amplas e decote V nesta semana. O decote ultrapassa a linha dos seios, mas como tem aplicações em volta e não é muito aberto, ficou sensual na medida certa. Pena que o sapato preto com plataforma pesou um pouco no visual.

Alice Braga

Alice Braga (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Alice Braga (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Alice Braga apostou no terninho composto por pantalona e blazer comprido, com corte de smoking, para o lançamento da série Samantha, da Netflix. A atriz carregou mais na sensualidade, com o decote V profundo, sem sutiã. Neste caso, além de atitude fashion, deve-se estar segura de que os seios não vão pular para fora a qualquer momento. Um batom vermelho teria dado um toque de cor ao look todo preto.

Leia Também

Você também pode gostar