“O Tempo Não Para”: Cleo e Juliana Paiva vestem tendências

Atrizes de "O Tempo Não Para" (Fotos: Deividi Correa/AgNews)
Atrizes de “O Tempo Não Para” (Fotos: Deividi Correa/AgNews)

Já imaginou permanecer congelado no tempo e acordar mais de 100 anos depois? Esse é o tema da novela “O Tempo Não Para“, que substitui “Deus Salve O Rei” no segundo semestre deste ano. O autor Mario Teixeira, o diretor artístico Leonardo Nogueira e os atores Juliana Paiva, Nicolas Prattes, Cleo Pires, Edson Celulari, Rosi Campos e Christiane Torloni se reuniram para apresentar a trama à imprensa, na terça-feira (12). Entre as tendências exibidas pelas mulheres do elenco estão veludo, listras, monocromia, estilo militar e calça destroyed. Confira detalhes dos looks:

Cleo Pires

Cleo Pires (Fotos: Deividi Correa/AgNews)
Cleo Pires (Fotos: Deividi Correa/AgNews)

Cleo Pires vestiu look com cores de referência militar, da À La Garçonne, composto por blusa de gola alta e calça folgada. Nos pés, bota prateada. “Quem aí já está curioso pra ver essa vilã bemm pra frentexxx nas telinhas?”, perguntou em seu Instagram. Para viver a vilã Betina, a atriz cortou os cabelos num chanel desconectado e iluminado.

#ficaadica1: O estilo militar está presente em estampa de camuflagem; cores como verde-militar e cáqui; e botões grandes, principalmente dourados. Vale apostar!

Juliana Paiva

Juliana Paiva (Fotos: Deividi Correa/AgNews)
Juliana Paiva (Fotos: Deividi Correa/AgNews)

“Estou apaixonada pela Marocas. Ela já era abolicionista e, se estivesse aqui hoje, certamente estaria indo para as ruas nas manifestações. O pai a criou como um varão por não ter tido filho homem. Ela é uma menina forte”, disse Juliana Paiva, que interpreta a protagonista da trama, uma das personagens congeladas em 1886. A atriz vestiu top cropped de veludo e conjunto listrado, de blazer e shorts.

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

Christiane Torloni

Christiane Torloni (Fotos: Deividi Correa/AgNews)
Christiane Torloni (Fotos: Deividi Correa/AgNews)

Christiane Torloni dá vida à personagem Carmen, mãe de Samuca (Nicolas Prattes). No evento, apostou na combinação básica de blusa preta com decote V, calça jeans destroyed e botinha. “A novela vai trazer uma reflexão muito importante. Essa vida 24h que levamos hoje em dia é uma imposição do nosso tempo, um tempo em que tudo é muito veloz. O humor aparentemente não tem a pretensão de ensinar nada, mas ele leva ao coração todas essas questões”, comentou a atriz.

#ficaadica3: Quer criar diferentes visuais com blusa básica e calça jeans? Pois saiba que elas ganham um ar mais arrumadinho com escarpim e blazer. Ficam ainda mais descontraídas com jaqueta também jeans e tênis. Junto com sandália anabela ou sapatilha, são uma boa pedida para um passeio no shopping. Use a criatividade para incrementar a proposta com acessórios variados.

Rosi Campos

Rosi Campos (Fotos: Deividi Correa/AgNews)
Rosi Campos (Fotos: Deividi Correa/AgNews)

Rosi Campos é Agustina, mãe de Marocas (Juliana Paiva), e vestiu look monocromático, com calça jeans e camisa em tom escuro de azul. “Eu estudei em colégio de freiras, falava latim nas missas. Olhar com mais calma para toda essa modernidade hoje é um exercício gostoso pra mim. O que aprendi, a minha tradição, já é muito diferente do que vivemos atualmente. Então, tudo o que aprendemos antes de começar a gravar foi especial para a composição de nossos personagens.”

#ficaadica4: Monocromia está em alta e alonga a silhueta, pois não há interrupção visual.

Leia Também

Você também pode gostar