Isabeli Fontana usa look transparente de R$ 5,6 mil nos EUA

Isabeli Fontana (Foto: Reprodução/Instagram/@isabelifontana)
Isabeli Fontana (Foto: Reprodução/Instagram/@isabelifontana)

Não foi só Juliana Paes a única brasileira a brilhar no tapete vermelho na 46ª edição da premiação AFI Life Achievement Award, que teve como homenageado o ator George Clooney, do qual participou também a atriz Juliana Paes. Isabeli Fontana foi ao evento com vestido transparente assinado por Reinaldo Lourenço.

A peça é da coleção de verão 2019 e foi desfilada no último São Paulo Fashion Week, que aconteceu em abril. A peça é de tule plissado e renda. Chegará na segunda quinzena de julho às lojas,ao valor de R$ 5994.

A top model usou o vestido com uma hot pants por baixo da mesma marca. A peça é ideal para ser usada com outras tão transparentes como o vestido, que traz na parte de cima, uma sobreposição de renda, formando babados sobre os seios. Isabeli Fontana completou o look com acessórios Bossa Concept e sapato Luz da Lua.

A coleção de verão 2019 do estilista paulista foi inspirado no cinema, principalmente, em filmes clássicos, como “Morte em Veneza”, “De Olhos Bem Fechados”, e “Sid & Nancy”, que lembra o ícone punk de Sid Vicious.

O look é lindo e Isabeli pode usar a transparência sem problema. Para as mulheres reais, o vestido pode vir com um body ou com um forro leve. A elegância não se perderá, nem a sensualidade, que ficará apenas mais comedida.

O look

#LosAngeles 💫💫 🥂 #afi #awards #LA

Uma publicação compartilhada por Isabeli Fontana ♋♑🌙♈☯ (@isabelifontana) em


Isabeli Fontana compartilhou foto com o look preto de Reinaldo Lourenço da janela do espaço de beleza onde fez cabelo e make em Los Angeles.

Pleasure getting this beauty ready today #makeupbyme @isabelifontana 💄

Uma publicação compartilhada por Jessica Eve (@glamonlodaily) em

Leia Também

Você também pode gostar