Início casamento Casamento: relembre 3 vestidos de noiva de Isis Valverde

Casamento: relembre 3 vestidos de noiva de Isis Valverde

0
Isis Valverde com três vestidos de noiva (Fotos: Reprodução/TV Globo/AgNews)
Isis Valverde com três vestidos de noiva (Fotos: Reprodução/TV Globo/AgNews)

Isis Valverde casa-se neste domingo (10) com o modelo André Resende, em um sítio em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Alguns detalhes da festa estão sendo divulgados pela noiva em sua conta no Instagram, mas outros são guardados a sete chaves, como a marca e o modelo do vestido de noiva.

Enquanto a surpresa não é revelada, fomos procurar em nossos arquivos alguns dos vestidos de noiva já usados por ela, que está grávida de quatro meses, nas novelas e até em desfiles. Será que algum servirá de inspiração?

Já se sabe que conchas e estrelas do mar farão parte da decoração. pelo menos essa foi uma das pistas publicadas em sua conta no Instagram. Sendo assim, podemos pensar que a sereia Ritinha, de “A Força do Querer”, ainda está presente na vida da atriz. Será?

Confira três vezes que Isis Valverde se vestiu de noiva. Pelo menos para matar a curiosidade até domingo chegar.

Ritinha – A Força do Querer

Ísis Vakverde e Fiuk, em “A Força do Querer” (Fotos: Reprodução/Gshow)

O vestido da Isis Valverde em “A Força do Querer“, ao se casar com Ruy (Fiuk), era de renda e contava com decote V, que ajuda a alongar. A “sereia” usou também enfeite de conchas na cabeça e véu. Ainda no clima de sereísmo, anel de conchas Ana Zulma.

Sandra – Boogie Oogie

Isis Valverde como noiva em “Boogie Oogie” (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Em 2015, Isis Valverde viveu a personagem Sandra, na novela “Boogie Oogie“. Em seu casamento, apostou no vestido de renda, com leve transparência. O segredo: a roupa foi confeccionada pela equipe da Rede Globo com toalhas de renda compradas no Nordeste. E não é que ficou legal.

Desfile Gloria Coelho

Isis Valverde no desfile de Gloria Coelho (Fotos: AgNews)

O longo confeccionado com faixas e tachas foi desfilado por Isis Valverde em abril de 2015 para Gloria Coelho, durante o SPFW. Não é necessariamente um vestido de noiva, mas foi com este modelo que a atriz encerrou o desfile da estilista. A peça é moderna e bem diferente dos tradicionais vestidos de noiva. Vale apostar na proposta.

O casamento

Na lista de convidados estão nomes como Vanessa Giácomo, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Zezé Polessa, Anitta e a promoter Carol Sampaio. De acordo com o site Glamurama, Maria Gadú cantará na cerimônia e Preta Gil na festa. As alianças são assinadas pelo designer Jack Vartanian.

Detalhes dos enfeites com tema de mar, publicados por Isis Valverde

Os docinhos também foram mostrados por Isis Valverde em suas redes sociais.

Sair da versão mobile