Corte de cabelo médio: a cantora Naiara Azevedo aderiu

Foto: Ouibelle/Reprodução
Foto: Ouibelle/Reprodução

 

Por Ouibelle

Não é de se admirar que o corte de cabelo médio continue no radar depois de tantas temporadas. Dia sim, outro também, tem famosa aderindo ao look! “Nesta temporada, o corte de cabelo médio virá com bastante movimento e pode ser feito em camadas, principalmente se o cabelo for fino, para ganhar volume, ou ter as pontas repicadas”, diz a hair stylist Sônia Nesi.

Chega de tic tac

Dona de cabelos sempre lindos, a cantora sertaneja Naiara Azevedo assumiu o comprimento dos seus fios naturais. Isso porque ela geralmente utiliza apliques para exibir fios longos em shows e participações na TV. Mas sempre mostra seus cabelos curtinhos nas redes sociais.

“O aplique mais usado da cantora era o de tic tac, que serve para essas ocasiões e é bem mais fácil de fazer a manutenção”, diz a especialista em mega hair Nilcéia Rocha, do Nilcéia Rocha Coiffeur.

Long bob versátil

A cantora que tirou o aplique para aproveitar a tendência dos cabelos médios está adorando essa nova fase. “Na verdade, não foi uma mudança. Eu quis aproveitar a tendência de cabelos médios e curtos para assumir o comprimento natural dos meus.”

O corte que Naiara escolheu é o long bob. Ele continua uma boa opção para quem não quer um corte muito curto ou gosta de cabelo longo mas quer dar uma renovada. Ele pode ser penteado de várias formas, que pode ser repicado, texturizado, pode ser em camadas ou com base reta (blunt cut).

VEJA MAIS

Ouibelle-light3

Leia Também

Você também pode gostar