Cabelo longo já: como conseguir o look

Foto: Ouibelle/Reprodução
Foto: Ouibelle/Reprodução

O truque para ter cabelo longo já, não importa qual o tamanho do seu, é usar extensão de cabelo. Foi o que fez Giovanna Ewbank, depois de muitas temporadas usando lob e bob. Acredite: muitas famosas apelam para essa alternativa e a maioria escolhe o mega hair removível, tipo tic tac. Ele pode mudar o visual em minutos é indicado para ir a festas e eventos, porque é bem prático de usar.

Foto: Ouibelle/Reprodução
Foto: Ouibelle/Reprodução

A atriz Pâmela Tomé, que será Jane em Orgulho e Paixão, na nova novela das 18h da Globo, vai colocar o aplique removível para interpretar a personagem.

A especialista em Mega Hair Nilcéia Rocha do Nilcéia Rocha Coiffeur, explica como usar o aplique de cabelo removível e alguns cuidados que são necessários.

Tic tac é fácil e rápido

O aplique tic tac tem como principal característica a facilidade de colocação, independentemente do tamanho, cor e tipo de fio (ondulado ou liso). Com este tipo de aplique você pode ter um visual para o dia a dia de fácil manutenção e um visual para suas saídas de noite.

Lavagem frequente

Se você usa o tic tac todos os dias, ele deve ser lavados em média 2 vezes na semana. “Vale hidratar normalmente, escovar ou fazer cachos.”

Tire para dormir

O aplique de cabelo removível, o tic tac, requer um pouco mais de cuidados. Você precisa retirar na hora de dormir. “E é indicado não entrar com o tic tac na piscina, pois danifica muito o mega hair.” Uma dica é lavar e secar fora da cabeça e observar na hora da colocação para que fique bem preso. Assim, você não corre o risco de ele soltar na hora errada. “É muito prático, pois você coloca só momento em que quer um visual diferente.”

VEJA MAIS

Ouibelle-light3

Leia Também

Você também pode gostar