Isis, Paolla e mais apostam nas calças: veja erros e acertos

Os vários modelos de calças das famosas (Fotos: AgNews)
Os vários modelos de calças das famosas (Fotos: AgNews)

Para eventos, passeios ou dia a dia mulher nenhuma vive sem calças compridas. E famosas como Isis Valverde, Paolla Oliveira, Cátia Fonseca, Carla Vilhena, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli foram fotografadas com a peça na última semana. Os modelos são variados e foram usados em ocasiões diversas.

Skinny, retas, rasgadas, cenoura, cropped, flare foram as escolhas. Ou seja, para todos os gostos e corpos. Confira os looks de cada uma e dicas para não errar ao escolher determinado modelo.

Isis Valverde

Isis Valverde (Foto: André Freitas/AgNews)
Isis Valverde (Foto: André Freitas/AgNews)

A atriz Isis Valverde apostou na calça jeans skinny, de cintura alta. Combinou a peça com sandália plataforma nude e blusa branca usada por dentro da calça. Look básico e jovem, que ficou ótimo nela.

#ficaadica1: A calça skinny é indicada para quem não tem quadris muito largos, pois como se afunila nas pernas, aumenta mais a região dos quadris.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira (Foto: André Freitas/AgNews)
Paolla Oliveira (Foto: André Freitas/AgNews)

Paolla Oliveira também apostou na calça skinny jeans rasgada, combinada com blusa azul e casaco preto leve e longo. Para completar botas preta e bolsa branca tipo shopper, que está em alta e é muito prática. O look despojado é confortável e vem em cores legais para viagem.

#ficaadica2: O uso do casaco de comprido é uma ótima opção para alongar a silhueta, pois cria uma verticalização no look. Caso a mulher de coxas ou quadris largos goste da calça justa, o uso do casaco ajuda a disfarçar a região, caso a mulher assim o queira.

Carla Vilhena

Carla Vilhena Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Carla Vilhena Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

A apresentadora Carla Vilhena apostou na calça flare em tom vivo para contrastar com a blusa nude de decote que deixa os ombros à mostra. Produção elegante e moderna.

#ficaadica3: A calça flare é sempre ótima opção para quem tem quadris largos, pois equilibra a silhueta. Os ombros em evidência como do look da jornalista também é ótima opção para quem tem a silhueta tipo triângulo. Mesmo quem tem o corpo equilibrado, como ela, acaba se beneficiando com esses detalhes.

Ingrid Guimarães

Ingrid Guimarães (Foto: AgNews)
Ingrid Guimarães (Foto: AgNews)

A atriz e comediante Ingrid Guimarães é bem magrinha, mas veja como a calça cenoura preta, de cintura alta, acabou aumentando a região do bumbum. A produção também deu uma achatada no visual, por cinta da cintura alta e da sandália baixa. Um calçado anabela, também nude, teria ficado ótimo.

#ficaadica4: Fica o alerta para quem quiser comprar esse modelo de calça. Prove bem a peça antes de passar no caixa, para não se arrepender depois.

Cátia Fonseca

Cátia Fonseca (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Cátia Fonseca (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

A apresentadora Cátia Fonseca escolheu uma calça jeans reta para compor com blusa verde e sandália de uma tira só nude. O modelo da calça é ideal para quase todos os tipos de corpos.

#ficaadica5: O colar que forma uma linha vertical no colo é opção para alongar a silhueta, principalmente quando a blusa tem gola redonda.

Mônica Martelli

Mônica Martelli (Foto: André Freitas/AgNews)
Mônica Martelli (Foto: André Freitas/AgNews)

O look de Mônica Martelli é uma delícia para várias ocasiões informais ou do dia a dia. A atriz usou a calça branca cropped, blusa jeans curta de manga sino e tênis branco. Ela é alta é não tem problema em criar linhas horizontais no look.

#ficaadica6: As calças cropped estão em alta e ganharam o coração das mulheres, mas as mais baixinhas dever perceber se a calça não provoca um corte no visual, que pode encurtar a silhueta.

Leia Também

Você também pode gostar