Início As Mais Bem Vestidas Veja looks de Marquezine, Sasha e outras na festa de Neymar

Veja looks de Marquezine, Sasha e outras na festa de Neymar

0
Looks da festa de Neymar Jr (Fotos: Reprodução/AgNews)
Looks da festa de Neymar Jr (Fotos: Reprodução/AgNews)

Neymar Jr fez festança em Paris para comemorar seus 26 anos. Famosos brasileiros viajaram para a Cidade Luz para comemorar o aniversário do craque do Paris Saint Germain. Bruna Marquezine foi um dos destaques da festa, com um vestido supersensual preto, assinado pelo estilista francês Alexander Vauthier. Sasha, Giovanna EwbankAngélica e Luciano Huck também participaram da festa, regada a funk. Confira os modelos e algumas marcas dos looks usados pelas famosas em Paris.

Bruna Marquezine

O estilista Alexander Vauthier é conhecido pela sensualidade explícita em suas criações. Não foi diferente com este modelo usado por Bruna Marquezine. Com lateral vazada e laço de lado. Na foto de cima, Bruna aparece ao lado da hostess Angelica Gomes, que vive em Paris. Na foto de baixo, retrato da “família” com Neymar, Bruna e o filho do jogador David Lucca.

Angélica e Luciano Huck

Luciano Huck e Angélica também participaram da festa em Paris. A apresentadora escolheu um vestido longo preto de renda, discreto e elegante. Para completar, clutch clara, dando contraponto ao look todo preto. Angélica publicou em seu instagram foto com os dois casais, dando parabéns ao jogador.

Giovanna Ewbank


Giovanna Ewbank viajou a Paris para participar da festa de Neymar. Levou na bagagem o vestido de gala assinado pela estilista mineira Fabiana Milazzo. A apresentadora, que participou da festa sem o marido, Bruno Gagliasso, completou o look com joias de Beatriz Werebe.

Sasha

Sasha e o namorado Bruno Montaleone (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneghel)

Sasha Meneghel foi à festa de Neymar ao lado do namorado Bruno Montaleone e com vestido Fabulous Agilitá, para o inverno 2018. O look preto traz assimetria no decote e na fenda, deixando o look supersensual.


O vestido de Sasha foi o mesmo usado pela modelo Kelly Gisch, mulher do nadador Cesar Cielo, no Baile da Vogue, que aconteceu semana passada no Hotel Unique, em São Paulo.

Sair da versão mobile