Sabrina Sato de Isabelita dos Patins: veja detalhes do look

Sabrina Sato de Isabelita dos Patins (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)
Sabrina Sato de Isabelita dos Patins (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)

Sabrina Sato tem se consolidado como a rainha do Carnaval, mesmo quando não está desfilando pela Vila Isabel ou pela Gaviões da Fiel. A japa tem arrasado nas fantasias pré-Carnaval, como a usada na noite deste domingo no Glam Gay, organizado por Milton Cunha na quadra da Escola de Samba São Clemente, no Rio de Janeiro. A apresentadora foi coroada como rainha do baile e se inspirou para a fantasia em Isabelita dos Patins, conhecida drag queen, que completa 70 anos em junho. O styling é assinado por Yan Acioli.

A fantasia foi feita pelo estilista Walério Araújo, que conheceu Isabelita na casa de Elke Maravilha. Walério contou ao Elas no Tapete Vermelho que fez muita pesquisa sobre as roupas usadas pela drag nos anos 90 e trabalhou com elementos muito usados naquela década. “Um deles é a barra tiotê, feita com fio de nylon no tule. A fantasia tinha de ter esse detalhe”, afirmou Walério. O recurso deixa a peça com acabamento ondulado na barra.

Sabrina Sato de Isabelita dos Patins (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)
Sabrina Sato de Isabelita dos Patins (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)

Cetim, organza, renda, cristais e plumas foram alguns dos outros materiais utilizados no look. “Demorei uns 15 dias para fazer. Além da pesquisa para escolher o modelo, foi preciso encontrar materiais com o mesmo tom de vermelho ou mandar tingir, como os patins”, contou.

Walério adorou a homenagem de Sabrina a Isabelita. “São poucas as pessoas que homenageiam pessoas em vida. Acho isso incrível. E também que têm coragem de pintar toda a cara de branco. Muitas celebridades têm medo de passar despercebidas ou achar que vão ficar feias. E Sabrina não”, completou. Para a apresentadora foram usados materiais nobres. Mas, disse Walério, pode-se trocar os cristais, usados até nas meias, por outros tipos de pedras. Ele avalia o valor da fantasia completa entre R$ 10 mil e R$ 15 mil.

Isabelita dos Patins, Andrea Natal, diretora do Copa e Sabrina (Fotos: Reprodução/Instagram)
Isabelita dos Patins, Andrea Natal, diretora do Copa e Sabrina (Fotos: Reprodução/Instagram)

Encontro com a homenageada

Antes do baile, na noite de domingo, Sabrina Sato encontrou com a própria Isabelita dos Patins na feijoada no Copacabana Palace. Em vídeo publicado no Stories, Sabrina tenta contar que homenageará a drag no baile da São Clemente, mas Isabelita não quer ouvir. “Lá na São Clemente, não, não. Gosto de riqueza, não de pobreza”, disse a drag argentina, com seu sotaque e sarcasmo de sempre. Se ela soube ou não da homenagem, não se sabe.

Desmontando

O beauty artist Krisna Carvalho, responsável pelo make de cabelo de Sabrina, publicou no Instagram vídeo em velocidade rápida da japa sendo desmontada. Confira abaixo.

Fim part 1 @sabrinasato #vemcarnaval #isabelitadospatins

Uma publicação compartilhada por KRISNA CARVALHO (@krisnacarvalho) em

Leia Também

Você também pode gostar