Decotes pra dar e vender: veja apostas das famosas na semana

Famosas e seus decotes (Fotos: AgNews)
Famosas e seus decotes (Fotos: AgNews)

Tá calor, tá perto do Carnaval… Então não tem outra. É necessário usar looks decotados, né? Foi isso que várias famosas fizeram na última semana.O mais legal é que houve opções para todos os gostos e estilos. Tem brilho, jeans, body, shorts, calça comprida, vestido. E também nas mais variadas cores. Claro que uma pitada de ousadia é necessário, assim como muito bom senso.

Anitta, Adriane Galisteu, Sabrina Sato, Antonia Fontenelle e Juliana Alves foram algumas das que apostaram no recurso. Confira s looks e dicas para não errar.

Anitta

Anitta (Foto: Anderson Borde/AgNews)
Anitta (Foto: Anderson Borde/AgNews)

Anitta promoveu o ensaio do Bloco das Poderosas no último domingo com o look que usou no clipe “Is That For Me”, gravado na Floresta Amazônica. O body preto, além de ser sensual por conta da transparência, traz um decote provocador. Tem de ser muito Anitta para apostar no look, complementado por shorts desabotoados, tendência usada também por Bruna Marquezine.

#ficaadica1: Se não quiser apostar tanto na sensualidade, use o body com peças mais comportadas ou com um blazer leve por cima.

 

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu (Foto: Deividi Correa/AgNews)
Adriane Galisteu (Foto: Deividi Correa/AgNews)

O look de Adriane Galisteu ficou ótimo nela. O decote do body é bem profundo, por isso é preciso cuidado ao usá-lo. Roupa toda branca é ideal para os dias mais quentes.

#Ficaadica2: Para usar o decotão assim, os seios não podem ser muito grandes. E a dica é usar fita dupla face para deixar o tecido preso na pele e não ter surpresas.

Sabrina Sato

Sabrina Sato (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Sabrina Sato (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

A dupla calça e top cropped de jeans é tendência. Sabrina Sato usou as duas peças deixando a barriga sarada à mostra, além do decote. O top finalizado com um nó ficou ótimo nela e o decote nem é o que mais chama a atenção.

#ficaadica3: As mangas compridas do top conferem harmonia à peça decotada e curta.

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Borde/AgNews)
Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Borde/AgNews)

Antonia Fontenelle usou vestido verde todo bordado, com recorte no abdômen e decote que deixa o colo à vista. O modelo é comportado, mas com um quê sensual bem bacana.

#ficaadica4: Mesmo sem ser muito exagerado, o decote requer seios com sustentação, para que realçar o recurso sensual.

Juliana Alves

Juliana Alves (Foto: Thiago Mattos/ AgNews)
Juliana Alves (Foto: Thiago Mattos/ AgNews)

Juliana Alves, mãe de Yolanda (4 meses), foi ao ensaio da Unidos da Tijuca, com vestido de comprimento normal, mangas compridas e decotão. Apesar de ter sido mãe há pouco tempo, a atriz está com corpo legal. O decote profundo, porém, não deu a devida sustentação aos seios.

#ficaadica5: Este look talvez ficasse mais bacana se o decote fosse mais fechado e a barra mais curta. Menos pele em cima e mais pernas à mostra dariam mais equilíbrio à produção.

Leia Também

Você também pode gostar