Ju Paes aposta em decote e transparência para lançar filme

Looks de Juliana Paes em lançamento de filme (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Looks de Juliana Paes em lançamento de filme (Fotos: AgNews – Instagram/Reprodução)

Juliana Paes realizou uma maratona de pré-estreia do filme “Dona Flor e Seus Dois Maridos“, no Nordeste. Ao lado de Marcelo Faria e Leandro Hassum, esteve em Salvador, Fortaleza e Recife, nos últimos dias. Nas três ocasiões, exibiu looks monocromáticos com a sensualidade de decotões e transparências. Fendas ousadas incrementaram dois deles. Confira:

Look 1

Juliana Paes (Fotos: Felipe Souto Maior/AgNews)
Juliana Paes (Fotos: Felipe Souto Maior/AgNews)

Em Recife, na quarta-feira (25), Juliana Paes usou look branco sensual da Agilità. O modelo consiste em um vestido curto com decotão transpassado e saia longa transparente amarrada na cintura e com fenda.

#ficaadica1: Decote V ajuda a alongar, mas os muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

#ficaadica2: Monocromia está em alta e também tem efeito alongador, pois não há interrupção visual.

Look 2


O look preto foi a aposta para o lançamento em Fortaleza. 

#ficaadica3: Ao escolher um modelo que tem transparência, analise se está em um ponto forte do seu corpo e se não deixa lingerie à mostra.

Look 3


Com styling de Rodrigo Grünfeld, Juliana Paes exibiu em Salvador longo metalizado Giullièr, com decotão e fenda ousada. Para completar, joias H.Stern.

#ficaadica4: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

Leia Também

Você também pode gostar