Dupla imbatível: famosas apostam em jeans e blusa preta

Famosas de jeans e blusa preta (Fotos;AgNews)
Famosas de jeans e blusa preta (Fotos;AgNews)

A combinação de calça jeans e blusa preta é um clássico no vestuário informal. Dependendo dos complementos, vai bem também em reunião não tão formal e no trabalho. Esta semana, algumas famosas apostaram na combinação, com várias opções diferentes: Adriane Galisteu, Cris Flores, Carol Marra, Carolina Kasting e Carla Salle.

Tênis, salto, blusa transparente, jaqueta estiveram entre as propostas. Jeans destroyed e brilho também entram nas escolhas das famosas. Veja as apostas delas.

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu (Foto: J.Humberto)
Adriane Galisteu (Foto: J.Humberto)

A apresentadora Adriane Galisteu foi ao shopping com uma combinação despojada e gostosa. A participante da “Dança dos Famosos” apostou em blusa comprida, assimétrica, deixando um ombro à vista, jeans destroyed na medida certa e tênis flat preto.

Carolina Kasting

Carolina Kasting (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)
Carolina Kasting (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)

Jeans larguinho com barra virada, jaqueta preta fofinha de náilon, tipo doudoune não muito inflado, e tênis preto. O look de Carolina Kasting é básico, prático e confortável. E também iria bem com uma botinha de salto, não?

Carol Marra

Carol Marra (Foto: Bruno Melero/AgNews)
Carol Marra (Foto: Bruno Melero/AgNews)

A modelo e atriz trans Carol Marra apostou numa calça jeans justa e equilibrou o look com blusa com brilho, levemente transparente e ampla. Para completar, sandália com uma tira só sobre os dedos e lacinho no tornozelo. Uma mistura que deixa o look mais chique. Se você estiver um pouco fora de medida, o que não é o caso dela, evite usar a blusa de corte quadrado. Opte por uma mais justa e com decote em V, para alongar.

Cris Flores

Cris Flores (Foto: Bruno Melero/AgNews)
Cris Flores (Foto: Bruno Melero/AgNews)

A apresentadora Cris Flores apostou na calça jeans skinny com cintura alta. E conferiu sensualidade ao look com blusa transparente e sutiã à mostra. Para não ficar tão explicito, colocou cardigã com brilho e nó na cintura. O sapato rosa conferiu uma pitada de cor ao look. A tendência dos sutiã à mostra está em alta, mas é dirigida apenas a quem tem atitude e corpo em forma.

Carla Salle

Carla Salle (Foto: AgNews)
Carla Salle (Foto: AgNews)

Se você não quer se preocupar com a roupa que vai ao shopping, está aí uma ótima opção. A atriz Carla Salle colocou o jeans skinny claro, blusa preta de manga comprida, tênis branco e mochila com corrente dourada. Não precisa de mais nada, né?

 

Leia Também

Você também pode gostar