Visual: Juliana Paes e mais famosas passam por transformação

Mudanças de visual das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Mudanças de visual das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)

Em um mês, cinco mudanças de visual das famosas. Juliana Paes e Ana Furtado clarearam os fios, enquanto Alinne Moraes apostou em franja. Fernanda Vasconcellos aderiu ao curtinho assimétrico claro e Nanda Costa reduziu um pouco o comprimento e mudou o tom claro dos cabelos. Veja detalhes e inspire-se:

[total-poll id=86059]

Juliana Paes

Juliana Paes (Fotos: AgNews - @sergiobaia/Instagram/Reprodução)
Juliana Paes (Fotos: AgNews – @sergiobaia/Instagram/Reprodução)

Juliana Paes mudou o visual para a fase “Baronesa do Pó” da personagem Bibi, em “A Força do Querer“. O hairstylist Tiago Parente reduziu o comprimento dos cabelos e desfiou um pouco, deixando a frente mais longa, no dia 17 deste mês. Kátia Freitas iluminou com balayage.

Alinne Moraes

Alinne Moraes (Fotos: Tata Barreto/TV Globo/Divulgação – Instagram/Reprodução)
Alinne Moraes (Fotos: Tata Barreto/TV Globo/Divulgação – Instagram/Reprodução)

No dia 31 de julho, Alinne Moraes deu adeus aos cabelos da personagem Diana, de “Rock Story”, que marcavam presença constante na lista dos mais pedidos da Rede Globo. O responsável pela transformação é o hairstylist Silvio Giorgio, que cortou a franja volumosa com os cantos alongados. Ele também diminuiu um pouco o comprimento dos fios, que continuam claros.

Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos (Fotos: Leo Franco/AgNews - Instagram/Reprodução)
Fernanda Vasconcellos (Fotos: Leo Franco/AgNews – Instagram/Reprodução)

Fernanda Vasconcellos passou por uma transformação, no dia 10 deste mês. Deu adeus ao corte trapézio, que exibia desde novembro do ano passado, e apostou em um curtinho assimétrico, bem moderno. A haistylist Gill Almeida assina a transformação da atriz, que apresenta nuca bem batidinha e fios longos na parte da frente. A cor também mudou. As madeixas estão claras, mas a raiz se mantém escura.

Ana Furtado

Ana Furtado (Fotos: Instagram/Reprodução)
Ana Furtado (Fotos: Instagram/Reprodução)

Em março deste ano, Ana Furtado escureceu os fios com a coloração Imedia 2.8 preto extra profundo, da L’Oréal Paris. Agora, voltou aos cabelos claros. O haistylist Ricardo Rodrigues assina a mudança de cor.

Nanda Costa

Nanda Costa (Fotos: Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação - Instagram/Reprodução)
Nanda Costa (Fotos: Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação – Instagram/Reprodução)

A personagem Sandra Helena, vivida por Nanda Costa em “Pega Pega“, recebeu uma herança e vai aparecer com novo visual na fase rica. No último fim de semana, o hairstylist Anderson Couto diminuiu o comprimento e mudou o tom dos fios claros.

Leia Também

Você também pode gostar