Linzmeyer e Santoni apostam em monocromia e militarismo

Bruna Linzmeyer, Marina Moschen e Isabella Santoni (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Bruna Linzmeyer, Marina Moschen e Isabella Santoni (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Bruna Linzmeyer, Marina Moschen e Isabella Santoni marcaram presença no lançamento da coleção Power Woman da Le Lis Blanc, na quinta-feira (27), São Paulo. As três vestiram peças da marca, mas com estilos bem diferentes. Monocromia e militarismo foram as grandes apostas. Confira detalhes:

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Bruna Linzmeyer (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Bruna Linzmeyer investiu em tons claros (nude e areia) para compor o look. Estava de blusa, casaco em tricô alongado (R$ 459,90) e shorts. Nos pés, escarpim.

#ficaadica1: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

Isabella Santoni

Isabella Santoni (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Isabella Santoni (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Militarismo foi a aposta de Isabella Santoni, que combinou blusa transparente com estampa de camuflagem e saia curta verde-militar. Os complementos são choker, meia-calça arrastão, bolsa preta e tênis metalizado.

#ficaadica2: O estilo militar está presente em estampa de camuflagem; cores como verde-militar e cáqui; e botões grandes, principalmente dourados, que incrementam casacos, vestidos, calças. Vale apostar!

#ficaadica3: Quer usar blusa transparente? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha em evidência e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta de vestir a peça de renda, aposte em uma camisete por baixo, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo, como fez a atriz.

#ficaadica4: Quem quer entrar na moda da meia-calça arrastão precisa se sentir bem com o visual. Se a exposição do corpo incomodar de alguma forma, melhor trocar de roupa. Tome cuidado para que os vazados não pressionem demais a pele, criando e evidenciando gordurinhas. E lembre-se que o look combina apenas com ocasiões informais.

Marina Moschen

Marina Moschen (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Marina Moschen (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Marina Moschen vestiu duas peças na cor azul: blusa e saia com bordados.

#ficaadica5: Monocromia está em alta e ajuda a alongar a silhueta, pois não cria interrupção visual.

Leia Também

Você também pode gostar