Mari Ximenes e Fê Paes Leme travam “duelo” em look de couro

Mariana Ximenes e Fê Paes Leme (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Mariana Ximenes e Fê Paes Leme (Fotos: Leo Franco/AgNews)

 

Por Rosângela Espinossi

As atrizes Mariana Ximenes e Fernanda Paes Leme participaram do evento Art Garage da Renault no Jockey Club, em São Paulo, e travaram durante a noite dois duelos. Um deles para provar quem era a mais fatal com vestido de couro. Coincidência ou não, ambas escolheram vestidos pretos confeccionados com o material. A outra disputa foi para ver quem pintava melhor. As obras de arte produzidas no local, em evento beneficente proporcionado pela Renault, serão leiloadas e o valor doado a uma instituição de caridade.

Vestido de couro 1

mariana_ximenes_leo_franco_agnews_elas_no_tapete_vermelho3
Mariana Ximenes (Fotos: Leo Franco/AgNews)

O vestido de couro de Mariana Ximenes, que mantêm-se firme e forte com a franjinha, é justo e decotado. Apesar das mangas longas e comprimento pelos joelhos, a sensualidade está explícita com os dois zíperes abertos até o alto das coxas, formando fendas imensas. O batom vermelho ilumina o look escuro, complementado pela sempre bem-vinda sandália de uma tira só.

#FIcaadica1: Mariana Ximenes tem o corpo mignon, mas veja como os detalhes dos looks (pernas em evidência e decote em V) deixam a silhueta da atriz longílinea.

Mariana Ximenes em ação (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Mariana Ximenes em ação (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Mariana Ximenes pinta com sensualidade em ação promovida pela Renault na Casa Cor

Vestido de couro 2

Fernanda Paes Leme (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Fernanda Paes Leme (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Ao contrário do vestido de Mariana Ximenes, o modelo usado por Fernanda Paes Leme não tem mangas e vem com gola alta. A fenda é lateral e a peça tem cortes diagonais com detalhes deslocados, como a fivela de cinto finalizando a barra em V invertido.Para completar, ankle boots de salto agulha Christian Louboutin.

#Ficaadica2: A assimetria está em alta entre as tendências e podem aparecer em vários detalhes, como na barra, caso deste modelo usado pela apresentadora.O recurso tira o vestido da monotonia e joga o foco da atenção para as pernas, sem exageros.

Fernanda Paes Leme (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Fernanda Paes Leme em ação (Fotos: Leo Franco/AgNews)

A apresentadora desenha concentrada durante evento da Renault

 

Leia Também

Você também pode gostar