Sophia Abrahão arrasa com ombros à mostra e cabelo de efeito molhado

Looks das famosas (Fotos: Raphael Castello/AgNews)
Looks das famosas (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

Sophia Abrahão foi o destaque do evento da Michael Kors, na quinta-feira (25), São Paulo. Os cabelos com efeito molhado e o pretinho que fugiu do básico com os ombos à mostra compuseram o visual da atriz, cantora e apresentadora. Mariana Goldfarb, Thássia Naves, Pathy Dejesus e Michelle Batista também marcaram presença no lançamento do smartwatch da grife. Confira os looks:

Sophia Abrahão (Fotos: Raphael Castello/AgNews)
Sophia Abrahão (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Sophia Abrahão apostou em vestido preto de comprimento mídi e recorte nos ombros, com styling de Dudu Farias. Os complementos são bolsa marrom com flores na alça e sandália nude. A apresentadora arrasou ao exibir cabelos com efeito molhado e maquiagem destacando os olhos.

#ficaadica1: Ombros à mostra estão em alta. Só tome cuidado com a postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda. As alças do sutiã não devem aparecer pelo recorte.

#ficaadica2: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica no meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Mariana Goldfarb (Fotos: Raphael Castello/AgNews)
Mariana Goldfarb (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Mariana Goldfarb entrou na moda do estilo militar ao usar parka de estampa de camuflagem como vestido. Nos pés, bota preta.

#ficaadica3: O estilo militar está presente em estampa de camuflagem; cores como verde-militar e cáqui; parka e botões grandes, principalmente dourados.

Thássia Naves (Fotos: Raphael Castello/AgNews)
Thássia Naves (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Thássia Naves vestiu look todo da Michael Kors. O decote do blazer deixou à mostra a renda da parte de cima do look. Nos pés, bota preta.

#ficaadica4: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não cria interrupção visual. Pode apostar!

Pathy Dejesus (Fotos: Raphael Castello/AgNews)
Pathy Dejesus (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Pathy Dejesus optou por vestido de fundo preto e bolinhas brancas. Para completar, bolsa em P&B e sandália preta.

#ficaadica5: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

Michelle Batista (Fotos: Raphael Castello/AgNews)
Michelle Batista (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Michelle Batista posou de vestido cinza de mangas compridas, bolsa branca, calçado preto e boina. O batom escuro chama atenção.

#ficaadica6: O flatform, sapato de plataforma com o solado reto, está em alta. É confortável e acrescenta alguns centímetros à silhueta. Deve ser usado em situações informais por conta do seu ar despojado.

Leia Também

Você também pode gostar