Início Melhores & Piores Angélica, Mariana Rios, Ticiane e outras apostam no sensual decote em V

Angélica, Mariana Rios, Ticiane e outras apostam no sensual decote em V

0
abre-decotes_elas_no_tapete_vermelho_agnews_instagram
(Fotos: AgNews/Instagram/Reprodução)

 

Por Rosângela Espinossi

Na rua, nas festas, no dia a dia, que tal usar e abusar de um decote em V? Trata-se do mais democrático deles e ainda possui várias vantagens: uma é alongar a silhueta; outra é valorizar o colo de forma elegante.  Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Mariana Rios, Cris Vianna, Ticiane Pinheiro, Laura Neiva, Adriana Bombom, Ana Hickmann e Angélica usaram o recurso nos mais variados looks e eventos nesta semana.

Claro que celebridades e famosas podem exagerar, mas para as pequenas mortais, o limite do bom senso é a melhor medida para não errar. Agora, se preferir usar um decotão profundo, leve em consideração algumas sugestões. Confira:

#Ficaadica1: Ao escolher um decote cavadão, preste atenção se os seios estão seguros e não vão escapar quando você menos espera.

#Ficaadica2: Quem tem seios muito grandes deve evitar decotes que não tenham sustentação.

#Ficaadica3: Nem precisa falar, mas é sempre bom lembrar: no trabalho, nunca exagere no decote, afinal ele não pode ser mais chamativo que sua capacidade profissional.

 

Giovanna Antonelli (Raphael Castello/AgNews)

O decote em V não aparece apenas no corte da roupa, mas na forma da pessoa abotoar a camisa. E foi o que Giovanna Antonelli fez com essa peça em jeans. A atriz criou um look com leve sensualidade, deixando o top de renda aparecer discretamente. O lenço deu um charme, mas é um recurso que “corta” a região, indicado apenas a quem tem pescoço mais comprido.

Juliana Paes (Raphael Castello/AgNews)

Outro bom exemplo do que o decote V pode fazer no look. Juliana Paes criou o recurso ao não usar nada por baixo do paletó, a não ser um top de renda. A roupa é ideal para a mulher executiva, que no trabalho, porém, deve colocar pelo menos uma camisete não tão decotada por baixo ou uma camisa bacana.

Mariana Rios (Francisco Cepeda/AgNews)

O vestido tipo blazer é tendência e fica bem legal para eventos mais ou menos formais. Mariana Rios optou por um deles esta semana, também sem nada por baixo. Está legal nela, mas fica a dica: quem tem os seios grandes ou caídos deve evitar para não ser pega de surpresa.

Laura Neiva (Agnews)

Este vestido canelado de Laura Neiva é elegante e prova que nem todo pretinho tem de ser básico. A manga comprida é tendência e o decote em V não é muito exagerado, ainda que seja ideal para quem tem seios pequenos. Caso contrário, um top bacana por baixo.

Ticiane Pinheiro (Francisco Cepeda/AgNews)

Magra e alta, Ticiane Pinheiro pode explorar ousadia moderada em modelitos, como nesse vestido assimétrico que deixa as coxas à vista e no decote em V, que realça bem os seios.  Se você estiver certa de que não vai escapar nada para fora, pode se inspirar. Caso contrário, aja com moderação.

Adriana Bombom (Wallace Barbosa/AgNews)

Para usar um modelo como o de Adriana Bombom, tenha certeza de que não vai ser pega de surpresa ao se mover ou abaixar.  Na dúvida, feche um pouco o decote.

Cris Vianna (William Oda/AgNews)

O decote em V é uma boa opção para roupas confortáveis do dia a dia, como a usada por Cris Vianna para viajar. O macacão não vai pregar peça alguma durante o trajeto e o recurso deixa o look bem bacaninha.

Ana Hickmann (Leo Franco Franco/AgNews)

O look de Ana Hickmann traz várias tendências: estampa de rosas, babados, fundo escuro. O decote em V complementa a peça com elegância numa altura que não peca por exagerar.

Luciano Huck e Angélica (Instagram)

Para participar de especial  em homenagem ao Chacrinha, ao lado do marido Luciano Huck, a apresentadora Angélica usou um vestido de couro brilhante de Patricia Viera. O decote em V é profundo, mas veja que a forma em que é colocado não dá margens para surpresas.

Sair da versão mobile