Início Alerta de tendência Azul-bebê é cor tendência em tapetes vermelhos e casamentos

Azul-bebê é cor tendência em tapetes vermelhos e casamentos

0
azul-bebe-casamento_pugliesi_patricia_abravanel_longo
Famosas apostam em azul-vevê (Fotos: AgNews – Instagram/Reprodução)

 

Por Rosângela Espinossi

Se pegarmos os mais recentes tapetes vermelhos e casamentos, dá para destacar uma das tendências principais do momento: o azul-bebê, que na cartela de cores da Pantone se chama Island Paradise e recebe o número PANTONE 14-4620, de acordo com o relatório Fashion Color Reporting Spring 2017, da empresa. No tapete vermelho da amfAR, evento beneficente que aconteceu dia 27 em São Paulo, Fiorella Mattheis e Julia Faria escolheram o tom em vestidos de rendas e com detalhes dourados. No Baile de Gala do Metropolitan Museu de Nova York, foi a vez de Jennifer Lopez usar o seu longo azul, que chegou a ser comparado com a roupa de Iemanjá, nas redes sociais

Nos últimos casamentos badalados brasileiros, o azul-bebê marcou presença. A top Carol Trentini, por exemplo, usou um vestido longo da Patricia Bonaldi no casamento de Gabriela Pugliesi, em Trancoso. Tudo a ver com a definição feita pela Pantone sobre a cor Island Paradise. “A cor, de acordo com a explicação da Pantone, é um tom verde-azulado de água refrescante, suave e combina com o sonho de dar uma escapada e mergulhar em águas cristalinas e praias limpas. Nos remete aos ambientes tropicais e ao desejo de relaxar.” Celina Locks também escolheu o tom para participar do casamento de Patricia Abravanel, neste fim de semana, ao lado do namorado, o jogador Ronaldo Nazário.

#Ficaadica1: O tom azul-bebê fica bem praticamente com todos os tipos de pele, como pode ser visto nas fotos das famosas que usaram o vestido recentemente.

#Ficaadica2: Combinar o azul com dourado ou prateado é uma opção para sofisticar o look.

Jennifer Lopez (Instagram/Reprodução)

Jennifer Lopez optou pelo azul neste vestido com capa ampla e modelo bem comportado, assinado pela grife italiana Valentino.

Fiorella Mattheis (AgNews)

Fiorella Mattheis escolheu um vestido com babados em camadas, da Gucci, com detalhes dourados, o que sofistica ainda mais o look, que teve o styling assinado por Patricia Zuffa.

Julia Faria (AgNews)

Julia Faria escolheu um vestido de Patricia Bonaldi para a festa da amfAR, em tom azul-bebê. Além de transparente, o modelo vem ainda com decotão e fenda. Ousado e ideal para quem tem corpão e atitude para usar. Caso contrário, um forro e menos fenda vão bem, obrigada.

Carol Trentini (Instagram/Reprodução)

Carol Trentini escolheu este vestido plissado (tendência em alta) com decote em V, também assinado por Patricia Bonaldi para o casamento de Gabriela Pugliesi, que aconteceu em TrancosoIdeal para um casamento na praia.

Julia Faria (AgNews)

Celina Locks foi ao casamento de Patricia Abravanel com vestido no tom Island Paradise, assinado por Lethicia Bronstein. A renda é coberta por camada delicada e fluida transparência. Chique, sofisticado e elegante. O styling é assinado por Gabriel Fernandes. Para completar, xale em jacquard no mesmo tom, clutch branca e brincos. Veja como o cabelo dela parece que mal foi arrumado, oferecendo uma certa informalidade ao look.

Sair da versão mobile