Início Elas Usam Sophia Abrahão, Isabella Santoni e Julia Faria de Lança Perfume

Sophia Abrahão, Isabella Santoni e Julia Faria de Lança Perfume

0

julia_faria_sophia_abrahão_isabella_santoni_lança_perfume

Por Rosângela Espinossi

As atrizes Julia Faria, Sophia Abrahão e Isabella Santoni participaram do lançamento da coleção de outono-inverno da marca Lança Perfume, nesta quinta-feira (23), cada uma em uma cidade diferente. Julia Faria em São Paulo, Sophia Abrahão no Rio de Janeiro e Isabella Santoni, em Porto Alegre. A inspiração da marca é o poder e a exuberância da deusa chinesa: Xi Wang Mu, rainha-mãe do Ocidente e que tem poder sobre a vida e a morte.

Sophia Abrahão escolheu um vestido curto, com estampa Princess of China, para o lançamento da coleção. Recortes delicados na frente dão um toque sensual, sem exagero, ao look, complementado com bolsa dourada e sandália preta com quatro tiras.

O make de Sophia Abrahão traz sombra marrom nos olhos e cílios postiços. Na boca, batom rosa leve, quase cor de boca. Gargantilhas finas, vários brincos e anéis, incluindo os de falange, complementam o look com delicadeza.

Isabella Santoni usou um macacão no tom marsala, com comprimento mídi, sem mangas. O modelo vem com tira do mesmo pano no pescoço, como um choker de tecido, tendência que tem conquistado famosas. A atriz, que interpreta Letícia, em “A Lei do Amor”, fez uma ótima escolha ao usar escarpim nude no look, pois o acessório tom de pele não corta a silhueta e acaba alongando. Pense nisso ao usar peças mídi, principalmente se suas pernas não forem muito longas.

Isabella Santoni, que exibe os cabelos curtos por conta da personagem Letícia, que tem câncer, apostou em brincos de argola, conhecido como o “pretinho básico” dos acessórios, porque cai bem em todas as ocasiões. No make, ênfase nos olhos e boca cor de boca. Na novela, a personagem deve voltar a apredsentar a doença e perder os cabelos, mas dessa vez será usada uma peruca de látex, para que Isabella não precise raspar os cabelos novamente, como fez no começo das gravações (relembre aqui).

 

 

Julia Faria usou em São Paulo vestido azul assimétrico, com botões dourados. A assimetria, tanto na barra quanto nas mangas, é tendência que está há tempos na coleção e promete ficar por mais algumas temporadas. E tem conquistado muitas famosas, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Sabrina Sato O bacana da tendência é que, apesar de uma cor só, o look não fica monótono.

 

Sair da versão mobile