2 x Grazi Massafera: atriz posa para campanha da Morena Rosa e da Azaleia

abre_grazi_massafera_campanhasGrazi Massafera não para. Na reta final da novela “A Lei do Amor”, como Luciene, a atriz foi flagrada na tarde desta sexta-feira (24) na praia do Grumari, fotografando ao lado de outra modelo para a campanha da grife Morena Rosa. No mesmo dia, foi divulgada também fotos para a marca de calçados Azaleia.

grazi massafera-morana_rosa_campanha

Os looks da Morena eram estampados e com detalhes sensuais, como decotes, recortes e fendas. Um dos vestidos trazia fendas, mangas compridas e decote ombro a ombro. O outro era um macacão listrado, com decote generoso e um terceiro, com estampa sobre fundo branco e recortes laterais.

_grazi_massafera_azaleia_0713__2__web_Para a campanha de calçados, as fotos foram feitas em clima lúdico Parceira da marca há mais de dez anos, a atriz posou para as lentes do badalado fotógrafo Fabio Bartelt. “A Azaleia foi a primeira marca a acreditar em mim”, afirmou  a atriz. Grazi se diz fã de sapatilhas e sapatos confortáveis, definindo seu estilo como básico. “Não sou consumista. Na hora de comprar sempre opto por modelos e cores que são mais fáceis de combinar com as peças que já tenho em casa”, revelou, de acordo com o material de divulgação da Azaleia.

Confira galeria das campanhas abaixo.

 

Leia Também

Você também pode gostar