Looks metalizados das famosas para o Carnaval e para depois

abre certo e errado

 

Por Rosângela Espinossi

Vamos brilhar, gente. É Carnaval e nos últimos dias as famosas apostaram em brilho que não acaba mais. Claro que há os modelos reservados apenas para este período de folia. Outros, porém poder ser usados o ano inteiro, em festas ou ocasiões próprias, com ajustes.

Anitta, Sabrina Sato, Raíssa Santana, Luiza Brunet, Ellen Rocche, Ticiane Pinheiro e Wanessa são algumas que levaram os brilho para as escolas e para outras apresentações. Confira aqui quem acertou, quem escorregou e os modelos que têm vida pós-folia

https://www.instagram.com/p/BQwRELRFIXo/?taken-by=anitta

Para participar do programa Amor &Sexo, da Globo, Anitta apostou no vestido de malha metalizada assinado por Carlos Miele. A peça é elegante e chique. E ficou ótima na cantora. Pode ser usada tranquilamente depois do Carnaval, por quem tem barriga e pernas saradas.

sabrina sato - vila isabel - instagram

Para o ensaio da da Vila Isabel no último sábado (18), a apresentadora Sabrina Sato também usou uma criação assinada por Carlos MIele, com a malha chamada metal mesh. O prata também aparece na sandália gladiador. Atenção: esse look é de Carnaval e ideal para quem tem o corpaço de Sabrina. Fora da folia, é necessário mas costura e mais tecido.

https://www.instagram.com/p/BQrFmDFBzTu/?taken-by=ticipinheiro

Para a feijoada da Vila Isabel, Ticiane Pinheiro apostou num vestido de fundo dourado e brilho prata em 3D por cima. É lindo e serve até para festas fora de Carnaval. Mas é necessário reforçar a as alças, para não pagar o mico que a apresentadora pagou. Imagina se cai tudo durante o baile?

wanessa camargo - mocidade - Webert Belizio (1)

O vestido prateado de Wanessa Camargo é comportado e também pode sair do carnaval para festas de outras épocas, apenas mudando ou acrescentando outros complementos. Ela foi numa festa à fantasia da Mocidade Independente de Padre Miguel, mas sem tanto enfeite, dá para ir a outras festas e fazer bonito.

raíssa santana - vila isabel - Marcello Sá Barretto (2)A miss Brasil Raissa Santana promete arrasar no Carnaval, e nos preparativos para a festa de momo, ela não deixou de lado o brilho, como nesse vestido azul transparente. Basta colocar um forro por baixo para estar linda em qualquer festa mais formal.

raissa santana - vila isabel - Marcello Sa Barretto (1)

Veja como Raissa Santana trabalha a transparência com eficiência. para compor com essa blusa transparente, um body cor da pele. Perfeito.

ellen rocche - bloco dos deficientes fisicos e mentais - Eduardo Martins(2)Elen Rocche  apostou no dourado com drapeado para participar de um bloco carnavalesco. A peça deu contorno ao corpo dela e ficou bem legal. Só lembrando que tomara que caia não é opção mais legal para quem pula o Carnaval, porque pode cair de verdade. Para completar o look, meia arrastão, que se tornou queridinha das famosas.

luiza brunet - imperatriz leopoldinense - Daniel Pinheiro (1)

Luiza Brunet sempre amou o Carnaval e não perdeu o ensaio da escola Imperatriz Leopoldinense, do Rio de Janeiro. Uma verdadeira diva, a ex-modelo arrasou nesse longo todo bordado com transparência discreta. Pode sair da avenida e ir direto para um casamento.

Leia Também

Você também pode gostar