Vamos falar do inverno?

abre arlindo
Reprodução

Por Arlindo Grund

As altas temperaturas do verão ainda estão nos nossos dias, mas nunca é cedo demais para pensar nas tendências das próximas estações. Decidi me adiantar e preparar dicas sobre uma peça clássica do inverno, assim, você terá tempo para procurar os itens no seu guarda-roupa ou nas lojas. Vamos lá?

1
Reprodução

Para o próximo inverno o tricô ganhará novos ares e estará presente nas produções mais descoladas. O modelo com a gola V ficou mais comprido e amplo, e quase se transformando em um vestido. É o famoso maxitricô. Esta não é uma peça sensual. Então, toques femininos são sempre bem-vindos, como combinado a uma peça de renda.

2
Reprodução

O maxitricô de gola V já apareceu em muitas passarelas e em sua maioria ele está acompanhado de uma saia, formando uma combinação nada óbvia. Na Tommy Hilfiger ele ganhou detalhes esportivos e apareceu com uma saia de veludo. Ousado e incrível! 

3
Reprodução

Nas ruas, misturar o maxitricô com calças jeans skinny é uma opção que a maioria das meninas e mulheres fazem. O que é mais legal é se diferenciar, criando uma identidade só sua. O escarpim pode trazer uma aura retrô ao look, mas saiba que o tênis também continua em alta.

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo, dá dicas todas as semanas aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com.

Leia Também

Você também pode gostar