Para curtir o Carnaval com muito estilo

arlindo grund
Fotos: Reprodução/ArlindoGrund

 

Por Arlindo Grund

Você já decidiu a roupa, fantasia ou acessório para o Carnaval? Ainda não?! Então se prepare pois as minhas dicas de hoje vão te ajudar. O Carnaval é um momento de exagero e de ousar sem medo. Então entre no clima da folia!

arlindo grund 1
Fotos: Reprodução/ArlindoGrund

 Como já falei em dicas anteriores, o body é tendência absoluta do verão e ele também vai aparecer no Carnaval. Muitas marcas estão fazendo modelos divertidos, com frases e desenhos para você arrasar por aí na folia.

arlindo grund 2
Fotos: Reprodução/ArlindoGrund

Que tal um turbante? Se você não quer comprar, pode até fazer um. Pegue um lenço colorido, algumas flores artificiais ou naturais e pronto! O bacana mesmo é você se sentir confortável com a peça e poder aproveitar a festa.

3
Fotos: Reprodução/ArlindoGrund

Pinte seu look! Customizar peças do seu guarda-roupa pode ser uma boa alternativa para você se diferenciar no Carnaval. E a coisa é mais simples do que você pensa: pegue aquela peça de roupa que você não usa mais, um pincel e tintas. Molhe o pincel na tinta e jogue sem receio na peça. Espere secar e pronto, seja a mais colorida da festa! O mais bacana é que depois você também pode usar essa peça no seu dia a dia.

arlindo grund 4
Fotos: Reprodução/ArlindoGrund

Agora falando sobre beleza. O glitter estará em todo lugar! Seja na sombra, no rosto, nos lábios ou até mesmo no colo. Compre o glitter da sua cor favorita e não tenha receio na hora de aplicar. Saia brilhando por aí.

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo, dá dicas todas as semanas aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com.

Leia Também

Você também pode gostar