Início Elas Usam Anitta sensualiza com looks de Amir Slama

Anitta sensualiza com looks de Amir Slama

0

 

amir slama anitta - insta 3 - carol roquuete

 

Por Rosângela Espinossi

A cantora Anitta tem apostado em looks do estilista Amir Slama para shows, aparições na TV e também para gravar novos clipes. Na última semana, foram três produções diferentes com styling de Carol Roquuete. Alguns deles fazem parte da coleção de alto-verão, desfilado no último São Paulo Fashion Week

A coleção desfilada por Amir Slama trouxe uma forte carga sensual e fetichista, num clima de cabaré, com peças justas ao corpo, transparências e bordados. Nas estampas, animal print coloridos. O estilista também criou peças para o corpo de dançarinas que acompanham a cantora nos shows. Confira detalhes dos looks de Anitta.

Anitta postou em seu Instagram detalhes do look de Amir Slama para o show do Planeta Atlântica, no Rio Grande do Sul.  Durante a apresentação, a cantora provocou e exortou as mulheres a fazerem o que quiserem: “Eu vim do funk, sabe? E quando eu estou cantando em lugares gigantescos, passa um filme na cabeça de tudo o que passei pra trazer o funk pra cá. Hoje eu canto de tudo um pouco, sertanejo, pop, mas eu não esqueço que eu vim de lá. E hoje estou aqui, rebolando, fazendo o que quero, pegando quem eu quiser. E quero dizer a todas as mulheres que a gente pode fazer o que a gente quiser, sim. E tenho certeza que os rapazes que estão aqui se divertindo com a gente concordam, não é, rapazes?”

Desfile de Amir Slama no SPFW com mesmo look usado por Anitta (Francisco Cepeda/AgNews)

 

 

Para fazer uma participação especial no Big Brother, a cantora também escolheu um look da coleção alto-verão do estilista. O modelo foi feito especialmente para ela. Na passarela, peças parecidas aparecem em preto. Para a apresentação no reality show, o nude foi a cor escolhido, inclusive na bota over the knee.

Legging bordada com paetês apareceu em preto no desfile de Amir Slama (Francisco Cepeda/AgNews)

 

Desfile no SPFW e Anitta no bascktage de show (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews/Reprodução/Instagram

Anitta já havia usado uma peça da coleção desfilada recentemente durante um show. A cantora acrescentou meia tipo arrastão no link, peça que ela gosta muito de usar.

Na gravação do novo clipe “Você partiu meu coração”, com peça estampada também assinada por Amir Slama

 

Sair da versão mobile