De terninho branco Ellus, Raissa Santana é nossa inspiração

raissa_santana_mis_brasil_brazil_ellus

Por Rosângela Espinossi

 

Ela ficou entre as 13 mais lindas do mundo, mas não levou a coroa de Miss Universo, que ficou na cabeça da Miss França, Iris Mittenaere. Raissa Santana, a nossa Miss Brasil, pode ficar orgulhosa, porque representou o país de forma absolutamente linda. É a primeira negra após 30 anos a levar o nome do Brasil ao concurso, após Deise Nunes, em 1986. A baiana de 21 anos, que nasceu em Itaberaba, mas representou a cidade de Umuarama, no Paraná, tem uma beleza delicada, mantendo seus cabelos naturais e valorizando com elegância seu tom de pele.

Para a entrevista à rede TNT do Brasil, transmitida neste domingo (29), Raíssa vestiu um conjunto de calça e blazer brancos, da marca brasileira Ellus Jeans de Luxe, com um body de estampas tropicais por baixo e sandálias de uma tira só. Estilo jovem, moderno, com elegância despojada. Por tudo isso, ela é nossa Inspiração da Semana.

raissa - ellus jeans de luxe

#Ficaadica1: O terninho branco é uma alternativa para dias mais quentes. Pode ir para o trabalho ou para uma reunião mais informal.

#Ficaadica2: Os bodies são uma alternativa muito atual para combinar com terninhos. O único detalhe é ver se não sobram gordurinhas na lateral. Claro que esse não é o caso de Raíssa.

#Ficadica3: O modelo da calça que Raíssa usa lembra o estilo esportivo,com elástico no cós e boca afunilada. Pode apostar na tendência, que está em alta. Fica o alerta apenas a quem tem quadril muito largo. Neste caso o ideal é optar por uma calça de modelagem mais reta.

#Ficaadica4: As sandálias de uma tira só são ideais para ajudar a alongar a silhueta, porque não cobrem o peito do pé. Aposte em modelos assim, tanto para festas quanto para o dia a dia.

raissa_santana_miss_brazil_brasil_alexandre_herchcovitch 2

Uma pena que Raíssa não ficou entre as nove finalistas, pois não teve a oportunidade de mostrar ao mundo a criação de Alexandre Herchcovitch especialmente para a ocasião. O vestido branco é todo bordado com cristais Preciosa, dando brilho extra à já exuberante representante do Brasil. “Conheci Raissa numa festa e pedi para ser apresentado a ela. Me ofereci para fazer o vestido, ela prontamente aceitou. Raissa é uma mulher exuberante, carismática e inteligente, pensando nela criei um vestido branco, de gola alta e mangas longas, deixando para fora uma de suas lindas pernas.”. Mesmo sem a cora, Raíssa é orgulho de todos nós brasileiros. E, sim, uma inspiração para todos.

Leia Também

Você também pode gostar