Qual é a famosa mais bem-vestida da semana?

Looks das famosas nesta semana (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Looks das famosas nesta semana (Fotos: AgNews – Instagram/Reprodução)

 

Por Patricia Zwipp

Looks pretos, vestidos brancos, macacões, transparências. Essas foram as principais apostas das famosas nesta semana. Qual delas se vestiu melhor: Fernanda Vasconcellos, Tatá Werneck, Juliana Paiva, Wanessa Camargo, Débora Bloch, Ana Beatriz Barros, Lavínia Vlasak, Íris Stefanelli, Taís Araújo ou Lilia Cabral? Veja detalhes dos looks e vote no seu preferido:

Fernanda Vasconcellos e Tatá Werneck (Fotos: AgNews)
Fernanda Vasconcellos e Tatá Werneck (Fotos: AgNews)

No Prêmio Cesgranrio de Teatro, Fernanda Vasconcellos exibiu vestido de camurça decotado, da The Paradise. Tatá Werneck preferiu camisa branca revelando sutiã preto com saia curta.

#ficaadica1: Colares compridos são uma boa pedida para alongar a silhueta, já que verticalizam o look. Se quiser apostar em mais de um, como Fernanda, escolha peças de comprimentos diferentes, sendo que uma delas passe da altura do busto.

#ficaadica2: Quer usar blusa transparente com sutiã à mostra? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha em evidência e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta, aposte em uma camisete, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo.

Juliana Paiva e Wanessa Camargo (Fotos: AgNews)
Juliana Paiva e Wanessa Camargo (Fotos: AgNews)

Looks pretos marcaram presença nos eventos desta semana. Juliana Paiva escolheu top cropped com brilho e pantacourt (pantalona curta que chega ao meio da canela). Wanessa Camargo posou de saia e blusa transparente, que deixou à mostra o sutiã Nayane Rodrigues.

#ficaadica3: Combine top cropped com saia, calça ou short de cintura alta, que cubra o umbigo, como mostra a atriz.

#ficaadica4: Monocromia está em alta e é uma boa pedida para alongar a silhueta, pois não cria interrupção visual.

Débora Bloch e Ana Beatriz Barros (Fotos: AgNews)
Débora Bloch e Ana Beatriz Barros (Fotos: AgNews)

Débora Bloch optou por vestido preto com duas grandes tendências: ombros à mostra e babado. Ana Beatriz Barros foi a um evento da Pandora com macacão preto de detalhes brancos.

#ficaadica5: Babado confere romantismo e o seu ponto negativo é que pode aumentar visualmente. Portanto, é mais seguro deixá-lo longe de regiões volumosas do corpo.

#ficaadica6: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro, como o da Débora, e apostar em outro tipo, como o V da Ana Beatriz, que ajuda a alongar.

Lavínia Vlasak e Íris Stefanelli (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Lavínia Vlasak e Íris Stefanelli (Fotos: AgNews – Instagram/Reprodução)

Agora é a vez dos macacões: Lavínia Vlasak investiu em modelo vermelho com decote V, enquanto Íris Stefanelli estava de peça na cor vinho, da La Chocolê.

#ficaadica7: Por ser peça única, o macacão ajuda a alongar, principalmente se for de uma cor só e/ou tiver decote em V.

Taís Araújo e Lilia Cabral (Fotos: AgNews)
Taís Araújo e Lilia Cabral (Fotos: AgNews)

Vestidos brancos também deram o ar da graça nesta semana. Em evento da Pandora, Taís Araújo vestiu peça com decote profundo, da Iorane. Lilia Cabral optou por modelo de decote V com aplicações.

#ficaadica8: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

#ficaadica9: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.

[total-poll id=77312]

Leia Também

Você também pode gostar