Mariana Ximenes veste pretinho nada básico da Self-Portrait

Mariana Ximenes (Fotos: André Freitas/AgNews)
Mariana Ximenes (Fotos: André Freitas/AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

Mariana Ximenes marcou presença no lançamento do filme “Os Penetras 2 – Quem dá mais?“, na terça-feira (10), Rio de Janeiro. Estava de pretinho nada básico e bem sensual, da Self-Portrait para Mares. O styling é de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

Os recortes laterais ajudam a modelar o corpo, afinando a região. Mas, se tiver gordurinhas evidentes, melhor evitar o recurso. A transparência do tecido telado aparece em locais seguros para todas as mulheres: colo e braços.

A atriz também exibiu brinco de argola. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares. O escarpim preto finaliza a produção.

Vale lembrar que, no dia anterior, Mariana apresentou o filme em São Paulo com look composto por salopete e camisa nude. Confira detalhes aqui.

Sem título
Beleza da Mariana Ximenes (Foto: André Freitas/AgNews)

Com beleza assinada pela beauty artist Nathalie Billio, Mariana apostou em rabo de cavalo, que deu destaque aos brincos. A maquiagem é leve e conta com batom nude.

#ficaadica1: Para usar o batom nude, deixe a pele dos lábios bem hidratada, pois a tonalidade evidencia o ressecamento da região.

#ficaadica2: As tonalidades de nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

Leia Também

Você também pode gostar