O que usar na festa da empresa?

arlindo_grund_moda
Arlindo Grund dá dicas para se vestir bem na festa da empresa (Fotos: Reprodução)

 

Por Arlindo Grund

O ano está acabando e nesta época as festas de confraternização da empresa começam a aparecer. Mas o que usar nesta ocasião? Pensando nesta dúvida preparei algumas 4 dicas que vão te ajudar a não errar! Vamos lá?

1
Foto: Reprodução

– A ousadia nesse caso tem limites. Quer usar uma cor forte? Então opte por modelagens mais clássicas. Quer usar um decote ou uma fenda? Para o decote, a altura da axila está de bom tamanho. Já sobre a fenda, a saia deve ter no máximo ter 4 dedos acima dos joelhos. As mais clássicas são mais indicadas.

2
Foto: Reprodução

– Quer investir em um short curto? Então pelo menos brinque do vela e revela. Se vai mostrar muito as pernas, esconda o resto do corpo. Uma camisa pode ser uma ótima escolha. Só tome cuidado, pois roupas muito curtas com atitudes inadequadas podem geram uma leitura errônea da mensagem que você quer passar.

3
Foto: Reprodução

– Você é a chefe da sua equipe? Não use de sua autoridade para impor estilos. Lembre-se que na empresa, quanto mais clássica e tradicional melhor mas saiba que este pode ser o momento de brincar com as cores.

4
Foto: Reprodução

– O mais importante na hora de você escolher a sua produção para festa de fim de ano da empresa é usar o bom senso. E claro, sinta-se à vontade para usar aquilo que a deixe mais bela e com astral para cima. Arrase!

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo, dá dicas todas as semanas aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com

Leia Também

Você também pode gostar