Juliana Paes usa macacão estampado Água de Coco de R$ 649

Juliana Paes (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Juliana Paes (Fotos: Leo Franco/AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

Juliana Paes marcou presença no lançamento do novo espaço Casa Água de Coco, que oferece objetos de decoração, na quinta-feira (8), São Paulo. Estava com macacão estampado da marca, modelo Vilas Aquarela, que custa R$ 649.

A peça conta com decote V, que é uma boa pedida para todos os tipos de corpo por ajudar a alongar a silhueta. Tem medo de vestir estampa e acabar ampliando a silhueta? Pois saiba que as com fundo escuro e desenhos pequenos são uma aposta certeira. As grandes podem realmente criar volume indesejado, o que não aconteceu com a atriz. Faça do espelho o seu melhor amigo!

Os cabelos curtos deram destaque aos maxibrincos dourados em formato de folha. Nos pés, sandália preta.

#ficaadica1: Para evitar excessos, não use maxibrincos com maxicolares. Escolha um dos acessórios chamativos para compor o visual.

Sem título
Beleza de Juliana Paes (Foto: Leo Franco/AgNews)

Juliana aposta no corte trapézio (confira detalhes aqui),uma boa pedida para quem quer mudar e não tem medo de passar a tesoura nos fios. O visual moderno recebe esse nome justamente por deixar o músculo trapézio (que conecta o pescoço aos ombros) à mostra. Os cachos o incrementam constantemente.

#ficaadica2: Deixar as pontas da frente mais longas é uma boa pedida para modernizar o visual.

#ficaadica3: Para não errar na altura da parte de trás, é recomendado cortar os cabelos secos. Se o corte for feito com eles molhados, ao secá-los, podem subir e ficar mais curtos do que o desejado.

Leia Também

Você também pode gostar