Grazi Massafera e Ludmilla exibem fendas em prêmio Brasileiros do Ano

Grazi Massafera e Ludmilla exibem fenda (Fotos: Instagram/Reprodução)
Grazi Massafera e Ludmilla exibem fenda (Fotos: Instagram/Reprodução)

 

Por Patricia Zwipp

Grazi Massafera e Ludmilla receberam prêmios no evento Brasileiros do Ano, promovido pela revista IstoÉ, na terça-feira (6), São Paulo. As duas apostaram na sensualidade da fenda em vestidos longos. Confira detalhes dos looks:

grazi_massafera_moda
Grazi Massafera (Fotos: Instagram/Reprodução)

Com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, Grazi Massafera recebeu o prêmio na categoria Televisão com vestido Maria Lucia Hohan para Mares. Os complementos são brincos Silvia Furmanovich, anéis Ara Vartanian, clutch Serpui e sandália metalizada Dolce & Gabbana.

#ficaadica1: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Longe dos holofotes, aposte em uma que não ultrapasse o meio da coxa.

Ludmilla (Fotos: Instagram/Reprodução)
Ludmilla (Fotos: Instagram/Reprodução)

Premiada na categoria Música, Ludmilla investiu em longo vermelho, da Barbara Bela. A peça tem decote de um ombro só e fenda.

#ficaadica2: Na hora de comprar uma peça com decote de um ombro só, veja se o lado sem alça não fica apertado demais, marcando gordurinhas perto do braço, ou se não deixa a desejar no quesito sustentação. Os modelos que formam a alça transversal inteira, sem dividir a região, como o da Ludmilla, sustentam melhor o busto.

Leia Também

Você também pode gostar