Sabrina Sato usa look Gucci de R$ 12 mil em premiação

Sabrina Sato (Fotos: Webert Belizio/AgNews)
Sabrina Sato (Fotos: Webert Belizio/AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

Sabrina Sato apresentou o Prêmio Marketing Contemporâneo 2016 da ABMN, na quarta-feira (30), Rio de Janeiro. Estava de vestido com estampa de onça, da Gucci, que custa R$ 12.220 no site da Farfetch.

A peça em seda e algodão misto conta com mangas compridas e laço no pescoço. Os babados na diagonal conferem romatismo. Com styling de Yan Acioli, a apresentadora usou ainda calçado preto.

#ficaadica1: O ponto negativo do babado é que pode aumentar visualmente. Portanto, é mais seguro deixá-lo longe de regiões volumosas do corpo.

#ficaadica2: Se você tem pescoço curto, evite laço muito alto. Deixe-o mais frouxo, escorregando pelo colo e com um pouco de pele à vista, para alongar a silhueta.

Sem título
Penteado e maquiagem da Sabrina Sato (Foto: Webert Belizio/AgNews)

Os cabelos presos em rabo de cavalo deram destaque aos brincos. A maquiagem leve deu destaque aos olhos com bastante máscara para cílios. O batom nude finalizou a produção.

#ficaadica3: Rabo de cavalo é um penteado simples de fazer e que está em alta. Vale copiar!

#ficaadica4: Para usar o batom nude, deixe a pele dos lábios bem hidratada, pois a tonalidade evidencia o ressecamento da região.

#ficaadica5: As tonalidades de nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

Leia Também

Você também pode gostar