Ana Paula Padrão usa Patricia Viera no Masterchef: R$ 6,5 mil

ana paula padrão - divulgação - bandeirantes - Carlos Reinis- Band
Ana Paula Padrão com vestido laranja: acerto (Foto: Carlos Reins/Divulgação)

 

Por Rosângela Espinossi

A apresentadora Ana Paula Padrão apostou num vestido de couro laranja para apresentar o Masterchef Profissionais, desta terça-feira (15), na Bandeirantes. O modelo reto com couro vazado é assinado pela estilista carioca Patricia Viera e custa R$ 6,5 mil.

No programa, a jornalista retrucou o comentário do eliminado João Lima, que disse que ela “era leiga sobre os critérios que definem se um profissional é bom cozinheiro ou não”. “Sou completamente leiga, você está corretíssimo, mas eu sou a conta final de sua profissão. Se você não me agradar, você não agrada ninguém”, rebateu a apresentadora, que mais tarde emendou: “É um jogo. Em última instância tem três julgadores, vários convidados, essa é a regra para todo mundo que se inscreve. João, volta para o seu estado com orgulho. A linha entre a opinião forte e a arrogância é muito tênue, muito, muito fina.”

Ana Paula foi perfeita em seus comentários e mandou muito bem também com o look, cujo styling ficou por conta de Larissa Azevedo e Nayana Rodrigues. Mesmo baixinha, a silhueta da apresentadora não ficou achatada com o comprimento mídi do vestido, pois usou sandália nude Jorge Alex. A tonalidade ajuda a alongar, pois não interrompe o visual.

#ficaadica1: A cor laranja é curinga, pois combina com todos os tipos de pele e cabelos. Vale sempre apostar em vestidos na tonalidade, principalmente para os dias mais quentes, pois levanta o visual, dando sempre uma expressão saudável.

ana paula padrão - masterchef - vestido de couro - carlos reins - divulgação
Apresentadora usa make leve (Foto: Carlos Reins/Divulgação)

O make de Ana Paula Padrão valoriza as sobrancelhas e realça os cílios, deixando a pele e a boca em tonalidade nude, tendência que promete se manter por muito tempo. Com a cor do vestido, não é preciso carregar na maquiagem. As mechas mais claras da apresentadora também deixam o visual mais leve.

Leia Também

Você também pode gostar