Sasha Meneghel e famosas em inauguração de loja nos Estados Unidos

abre
Jordana Brewster, Xuxa, Claudia Leitte, Tatá Werneck e Sasha na abertura da loja Martha Medeiros, nos EUA (Fotos: Reprodução/ Instagram)

 

Por Francielly Kodama

Martha Medeiros inaugurou sua primeira loja nos Estados Unidos neste domingo (13), na Melrose Avenue, em Los Angeles, Califórnia. A estilista alagoana recebeu um time poderoso de celebridades para celebrar a nova empreitada da marca, que agora tem Eduardo Pombal como diretor criativo. Sasha Meneghel, Xuxa, Claudia Leitte, Tatá Werneck e a atriz Jordana Brewster são algumas das convidadas que marcaram presença no evento usando, claro, as peças da estilista.

A escolha do novo endereço, Melrose Avenue, não foi por acaso. A avenida concentra algumas das maiores grifes do mundo: Alexander McQueen, Marc Jacobs, Diane Von Furstenberg, Hérve Léger e Vera Wang, além da DASH, butique das irmãs Kim, Khloe e Kourtney Kardashian.

Confira os looks das famosas que conferiram o evento e vote na mais bem-vestida do evento!

sasha
Sasha Meneghel (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Acompanhada da mãe, Xuxa, Sasha Meneghel prestigiou o evento com um básico: camiseta preta, shorts jeans “podrinho” e um xale. Atualmente, a filha da apresentadora está morando em Nova Iorque e cursando Moda na Parsons School of Design. No mês de outubro, Sasha retornou ao Brasil para desfilar para a Coca-Cola Jeans na SPFW n42. Aliás, antes mesmo de concluir seu curso, ela vai assinar uma coleção cápsula para a mesma marca.

#ficaadica1: Para deixar o look informal mais sofisticado, a dica é combiná-lo com uma sandália de tiras, um curinga no guarda-roupa feminino!

xuxa
Xuxa Meneghel (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Xuxa apostou na monocromia com um visual all black e usou um xale igual ao da filha.

claudia
Claudia Leitte (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Claudia Leitte brilhou em dois looks diferentes: um todo branco, combinado com um escarpim Christian Louboutin, clutch Alexander McQueen e joias Mario Pantalena. O segundo foi um vestido frente única preto, usado no pocket show no mesmo evento.

tata_werneck
Tatá Werneck (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Tatá Werneck também voou para a Califórnia para conferir a inauguração da loja. A atriz usou um vestido curtinho d manga comprida e gola alta.

#ficaadica2: Ao usar vestidos de renda em cores claras, confira se a peça não é transparente demais e o forro realmente cobre a lingerie.

jordana
Jordana Brewster (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Estrela da franquia “Velozes e Furiosos”, Jordana Brewster também prestigiou a estilista Martha Medeiros, com quem posa na primeira foto usando um vestido vermelho com decote envelope. Filha da ex-modelo brasileira Maria João com um banqueiro norte-americano, Alden Brewster, a atriz fala português fluente.

luciana
Luciana Gimenez (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Luciana Gimenez elegeu um vestido mídi em tom pastel com leve transparência, que foi combinado à sandália Clarita, da marca Alexandre Birman.

#ficaadica3: Para usar o comprimento mídi que termina na batata da perna, a sugestão é optar por peças mais justinhas. Isso evita que a peça confira muito volume e dixe a silhueta “achatada”.

camilla
Camilla Belle (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Camilla Belle também apostou no comprimento mídi, mas com um vestido verde de saia plissada na altura dos joelhos.

daniela
Daniela Albuquerque (Fotos: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora Daniela Albuquerque exibiu um vestido vermelho com fenda ousada e decote profundo. Para completar, usou joias simples e sandália na mesma cor.

[total-poll id=75202]

(Colaboração especial para o Elas No Tapete Vermelho)

Leia Também

Você também pode gostar