Fernanda Vasconcellos e Celina Locks aderem ao corte trapézio

fernanda_vasconcellos_cabelo
Celina Locks e Fernanda Vasconcellos aderem ao corte trapézio (Fotos: Reprodução/ Instagram)

 

Por Francielly Kodama

Fernanda Vasconcellos e Celina Locks são as novas adeptas do corte trapézio, que está fazendo a cabeça das famosas. A atriz esperou o fim das gravações da novela “Haja Coração” para dar adeus aos longos fios de sua personagem, a vilã Bruna. Já a modelo, que exibia um corte médio, deixou as madeixas ainda mais curtinhas. Também neste ano, Juliana Paes e Fernanda Paes Leme radicalizaram na mudança capilar. Aqui no site, nós contamos sobre o corte trapézio e como apostar sem erro na tendência. Confira a seguir!

fernanda_vasconcellos
Fernanda Vasconcellos (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Fernanda Vasconcellos iluminou os fios levemente ondulados com balayage para viver Bruna em “Haja Coração”. A cabeleira, obra do hairstylist Felipe Freitas, já esteve entre os mais pedidos da Rede Globo. Freitas, aliás, foi o responsável pela mudança capilar, feita nesta quinta-feira (10). No mesmo dia, Fernanda exibiu o corte em um evento da joalheria Monte Carlo, no Rio de Janeiro.

Em entrevista à Vogue, a atriz comentou que adorou o novo visual: “Meu cabelo agora virou um acessório, levanta o look”.

#ficaadica1: Antes de aderir ao corte trapézio, leve em conta a espessura e volume dos seus fios para conseguir o caimento desejado! Para quem tem bastante volume, o truque é não desfiar muito nas pontas.

celina_locks
Celina Locks (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Namorada do ex-jogador de futebol Ronaldo, Celina Locks também investiu no corte tendência, mas com fios menos desfiados e franja longa. A modelo exibiu o visual ontem, em seu retorno ao País para conferir o Senai Brasil Fashion. O evento vai mostrar novos talentos da moda nesta sexta-feira (11), em Brasília.

juliana_paes_fernanda_paes_leme
Fernanda Paes Leme e Juliana Paes (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Raphael Castello/ AgNews)

O cabelo curtinho de Fernanda Paes Leme é outra inspiração para quem deseja aderir ao corte. A versão da apresentadora do “The X Factor Brasil” é boa opção para quem tem pouco volume, já que é bastante repicado. Juliana Paes se despediu do cabelo comprido após gravar sua última novela, “Totalmente Demais”. Após cortar o cabelo, a atriz deixou os fios tomarem sua forma natural.

#ficaadica2: Para quem deseja largar a química e assumir os cachos, nós contamos aqui no site os cuidados necessários para manter a saúde dos fios.

#ficaadica3: Se não quiser radicalizar no corte trapézio, outra inspiração para deixar os cabelos curtinhos é o long bob. Anitta é uma novas adeptas deste corte, que fica na altura dos ombros.

(Colaboração especial para o Elas No Tapete Vermelho)

Leia Também

Você também pode gostar