Sophia Abrahão veste Wagner Kallieno e revela: "Emagreci 3 kg com a Dança dos Famosos"

sophia_abrahao_spfw_moda_agnews
Sophia Abrahão no SPFW (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

 
Por Rosângela Espinossi
A cantora e atriz Sophia Abrahão participou de uma ação dos sorvetes Magnum, um dos patrocinadores do SPFW. Ela disse que já era o quinto sorvete do dia, mas atualmente não está preocupada com dieta, porque tem treinado intensamente para o “Dança dos Famosos“. Uma média de duas horas por dia, de terça a sábado. “Esta semana fomos chamados na segunda, para treinar sapateado”, disse a moça, que vestia um vestido tipo smoking, de Wagner Kallieno. Nos pés, sandálias de uma tira só nude.
Sem título
Foto: Raphael Castello/AgNews

Sophia revelou que emagreceu 3 kg, desde que começou a treinar para o quadro do “Domingão do Faustão“. Por isso, não tem problema também em comer “algumas besteiras”. A correria não se restringe apenas às aulas de dança. Ela também costuma correr e fazer academia, sempre à noite, quando não há outros compromissos.
Nesta-terça (25), por exemplo, depois de sair do SPFW, vai correr para voar ao Rio de Janeiro e participar do Prêmio Multishow, como “Melhor Cantora” e “Melhor Clipe”, por “Sou Fatal“. Simpática, Sophia disse que está deixando os cabelos crescerem, mas gosta muito da praticidade dos fios curtos. “Passo máscara hidratante enquanto tomo banho e depois tiro. Não tem muito o que fazer.” Quando os lábios estão ressecados, faz esfoliação e passa protetor solar sempre.

Leia Também

Você também pode gostar