Sabrina Sato e Ivete Sangalo arrasam com longos decotados

sabrina_sato_ivete_sangalo_moda_agnews
Sabrina Sato e Ivete Sangalo chamam atenção em evento sobre cabelos (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

 
Por Patricia Zwipp
Sabrina Sato e Ivete Sangalo apostaram em longos sensuais para participar de evento da Koleston, marca da qual são embaixadoras, na terça-feira (11), São Paulo. Decotões, recortes e fenda incrementaram o visual das famosas, que falaram sobre os cabelos loiros que exibem no momento. Confira detalhes:
sabrina_sato_moda_agnews
Sabrina Sato de longo branco (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Sabrina entrou na moda do look todo branco e chamou atenção com decotão e recortes laterais do vestido Adriana Degreas. As joias são da Grifith.
#ficaadica1: Monocromia está em alta e alonga a silhueta. Pode apostar!
#ficaadica2: Decotes muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.
#ficaadica3: Os recortes na cintura são sensuais e ajudam a modelar o corpo, afinando a região. Se tiver gordurinhas nas laterais do corpo, melhor evitar o recurso. Vale usar uma roupa com a lateral da cintura em um tecido sem transparência de outra cor, o que dá resultado semelhante.
#ficaadica4: A coloração dos fios da Sabrina é a Wella by Koleston Louro Dourado Intenso, 1281.
ivete_sangalo_moda_agnews
Ivete Sangalo optou por vestido com brilho (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

O brilho está em alta e Ivete Sangalo apostou nele para participar do evento. Com styling de Clara Lima, a supertécnica do “The Voice Brasil” exibiu longo com dois recursos sensuais: decote V profundo e fenda. O modelo é assinado por Michelly X. Para completar, joias Bruno Gioia.
#ficaadica5: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Por exemplo, se tem quadril muito largo, melhor não usar calça ou saia com o recurso. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.
#ficaadica6: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Longe dos holofotes, aposte em uma que não ultrapasse o meio da coxa.

Leia Também

Você também pode gostar