Anitta de Badgley Mischka em show com Andrea Bocelli

anitta-andrea-bocelli
Anitta se apresenta com Andrea Bocelli em São Paulo (Fotos: Francisco Cepeda/ AgNews)

 
Por Francielly Kodama
Andrea Bocelli fez sua primeira apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, nesta quarta-feira (12), após três anos longe dos palcos brasileiros. O tenor e produtor musical recebeu Anitta como convidada especial, com quem também fará o show de encerramento da turnê no dia 19 desse mês. Na noite desta quinta-feira (13), Andrea Bocelli dividirá o mesmo palco com a cantora sertaneja Paula Fernandes.
Com styling assinado por Carol Roquete, Anita usou um vestido longo da grife Badgley Mischka, todo feito em paetês. Os brincos são da marca Talento. Na ocasião, a cantora optou pela maquiagem discreta e exibiu os cabelos recém-cortados em um long bob, como mostramos aqui. 
#ficaadica1: O corte acima dos ombros se tornou, mais uma vez, o queridinho das celebridades. Para apostar na tendência, vale considerar o volume e espessura dos fios para conseguir o caimento desejado!
#ficaadica2: Brilho está em alta. Mas lembre-se que ele pode aumentar visualmente. Deixe-o em regiões mais sequinhas do corpo.
anitta
Anitta usa maquiagem simples e joias discretas em show (Fotos: Francisco Cepeda/ AgNews)

Na sua apresentação com o tenor, Anitta cantou sucessos como “Somewhere Over The Rainbow” e “Vivo Por Ella”, além de soltar a voz em duas músicas solo. Em uma publicação no Instagram, a cantora se mostrou emocionada por cantar ao lado de Andrea Bocelli, o que descreveu como um “desafio”.
Ela ainda comentou que se sentiu honrada em abrir a turnê do músico: “Fazer parte disso foi uma experiência única. Seu convite foi mais uma injeção de força na minha luta contra o preconceito. E como eu amo desafio, me joguei na experiência de estudar um estilo musical que eu nunca havia cantando antes na vida. Há tempos não me via ‘nervosa’ assim, com aquele frio na barriga bom antes de começar. E que delícia o sentimento de dever cumprido.”
(Colaboração especial pra o Elas No Tapete Vermelho)

Leia Também

Você também pode gostar