Qual é a famosa mais bem-vestida da semana?

abre_moda_agnews_instagram
Looks mais bonitos da semana (Fotos: Instagram/Reprodução – AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

Sexta-feira é dia de dar a sua opinião! Qual é a famosa mais bem-vestida da semana? Entre as concorrentes estão Íris Stefanelli, Sophia Abrahão, Mariana Ximenes, Sophie Charlotte e Grazi Massafera. Veja detalhes de 10 looks e vote no seu preferido:

foto 1 - sophie_charlotte_mariana_ximenes_Moda_agnews
Sophie Charlotte e Mariana Ximenes (Fotos: Leo Franco/AgNews – Fabio Moreno/AgNews)

Com styling de Patricia Zuffa, Sophia Charlotte usou vestido de camurça e blusa preta de gola alta em cashmere, ambos da Egrey. Os complementos são escarpim branco Saint Laurent e bolsa preta Stella McCartney. Mariana Ximenes preferiu regata branca com detalhes pretos, saia mídi estampada e escarpim nude.

#ficaadica1: Camurça tem a cara dos anos 70. Para não parecer que vai a uma festa temática, evite misturar várias referências da época, como colete com franja, macaquinho tie-dye, detalhes em crochê ou macramê e tamancos de solado de madeira e couro.

#ficaadica2: Calçado nude é uma boa pedida para alongar a silhueta, pois não cria interrupção visual.

foto 2 - sophia_abrahão_grazi_massafera_moda_agnews
Sophia Abrahão e Grazi Massafera (Fotos: AgNews)

Na festa de lançamento da novela “A Lei do Amor”, Sophia Abrahão e Grazi Massafera apostaram em pretinhos nada básicos. Sophia estava com tomara que caia de fenda poderosa, assinado pela Lethicia Bronstein. Grazi exibiu modelo mídi com bordados, da Balmain para NK Store.

#ficaadica3: Mulheres com busto volumoso devem evitar tomara que caia, que não confere a sustentação necessária aos seios.

#ficaadica4: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica no meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

foto 3 - isabelle_drummond_claudia_abreu_moda_agnews
Isabelle Drummond e Cláudia Abreu (Fotos: AgNews)

A monocromia, que confere efeito alongador, também marcou presença nos visuais de Isabelle Drummond e Cláudia Abreu, no evento de “A Lei do Amor“. Isabelle escolheu longo nude com decote ombro a ombro e recortes, da Jodri, e Cláudia foi de branco decotado.

#ficaadica5: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

#ficaadica6: Decotes muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio, como a atriz.

foto 4 - camila_queiroz_sheron_menezzes_moda_agnews
Camila Queiroz e Sheron Menezzes (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews – Eduardo Martins/AgNews)

Camila Queiroz marcou presença em um evento de moda com look todo da John John, composto por casaco bordado, blusa preta e calça flare. Sheron Menezzes, em lançamento de ação para o “Outubro Rosa”, posou com calça de couro, blusa branca e blazer alongado amarelo-mostarda.

#ficaadica7: A calça flare ajuda a equilibrar a silhueta de quem tem os quadris mais largos. Se quiser entrar nessa moda, fique atenta a um detalhe: o tamanho da boca da peça. É que, se for muito larga, pode achatar a silhueta. Para evitar problemas, as baixinhas devem optar por um modelo mais estreito na barra, como o da Sandy, e não esquecer do calçado de salto alto.

#ficaadica8: As mulheres mais baixas devem optar por blazers mais curtos, até o começo dos quadris, para dar a sensação de alongar as pernas

foto 5 - fernanda_keulla_iris_stefanelli_agnews_instagram
Fernanda Keulla e Íris Stefanelli (Fotos: Eduardo Martins/AgNews – Reprodução/Instagram)

No lançamento de ação para o “Outubro Rosa”, Fernanda Keulla estava com conjunto de shorts e blazer do estilista Ricardo Almeida, em um rosa levemente metalizado, combinando com uma blusa branca e escarpim nude. Íris Stefanelli publicou em seu Instagram foto do look floral com recortes nos ombros, da La Chocolê.

#ficaadica9: Tons metalizados são hits do momento e não precisam ser exibidos somente à noite. Se usados com equilíbrio e combinados com peças básicas, também podem marcam presença em produções para o dia.

#ficaadica10: Ombros à mostra estão em alta. Só tome cuidado com a postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda. As alças do sutiã não devem aparecer pelo recorte.

[total-poll id=72771]

Leia Também

Você também pode gostar